relaxima
como falei essa semana recebi minha máscara tão esperada da Matrix, a Relaxima, que é pra cabelos relaxados (não é "mais" meu caso, mas já foi!)
testei no sábado mesmo e estava esperando uns dias pra ver como meu cabelo reagiria!

E sinceramente? não tenho opinião formada ainda! Meu cabelo é assim. as vezes na primeira aplicação ele nem da bola pro produto, como se dissesse: Prefiro o outro! mas depois de umas três "usadas" ele se rende e fica apaixonado!

Aconteceu assim com a minha Absolut repair da Loreal. No primeiro dia que usei, pensei: nem é isso tudo! Mas hoje amo de paixão!

Por isso vou dizer o que achei, mas não será um post definitivo! depois que usar mais umas duas vezes volto a falar dela novamente, ok?
Vamos lá:
Do fabricante:
Sua fórmula contém emolientes concentrados e ativos condicionantes que fortalecem os cabelos, melhorando sua flexibilidade e facilitam o desembaraço. Enriquecida com Extrato de Aloe Vera, Manteiga de Karitê e derivados da Seda, nutre os cabelos deixando-os sedosos, disciplinados e excepcionalmente condicionados.
Resultando em cabelos fortalecidos , melhorando sua flexibilidade e facilitam o desembaraço.
Preço: 68,00


Lavei 2vx com meu shampoo da Aqualflora pra cabelos loiros e grisalhos (que no momento é o único que ta se dando com meu cabelo fresco), dei uma boa secada no cabelo com a toalha, boa mesmo! mas sem esfregar! Apliquei a máscara em todo cabelo desembaraçado cuidadosamente, massageei, e pensei: nossa que máscara pesada! vai deixar meu cabelo seboso! Mas aguardei com fé 30 minutos!
quanto a textura achei um pouco mole! Pensei que fosse mais firme. Não que seja aguada, mas a Absolut Repair é mais firme! Tenho mania de virar o pote pra ver a consistência e se eu não fico esperta derramava tudo! O cheiro é bom ,mas não sou nada exigente com cheiro, nunca fui! Sempre quis resultados, até porque nunca nenhum chegou a ser fedido! Pelo menos pra mim.

*clique pra aumentar!
SDC10841
Não reparem no cabelo SUPER dourado! Já estou providenciando isso!E lá atrás somos eu e meu maridinho naquela fotinha cafona que eu amo!

Resultado: Depois de meia hora enxaguei bem, e senti o cabelo pesado! Falei ai ai, vai ficar seboso! mas pra minha surpresa, fiz minha escova, e o cabelo ficou super soltinho e macio!(achei que ele ficou ate um pouco volumoso, mas pode ter sido culpa da escova) mas não foi o que eu imaginava. Não ficou tão hidratado e sedoso como minha imaginação mandava!Talvez tenha criado expectativa demais, e pode ser tb porque meu cabelo estava limpo quando eu lavei, mas como eu queria experimentar a máscara  lavei de novo.

como disse vou usar mais vezes e falo novamente! Não se desanimem!

EDITADO: meninas, descobri que essa máscara funciona melhor deixando pouco tempo! Como ela tem o ph ácido, pra fechar as cutículas do cabelo, deve ser deixada de 5 a 7 min. somente, e não meia hora como eu deixava! Agora sim! Estou amando! Ele deixa o cabelo bem macio e hidratado.

Onde encontrar: Tem aqui na Beleza na Web. 
bjuxxx