Tigi SDC10911

Meninas, hoje testei meus produtinhos novos da Tigi! (EDITADO!)

Eu nunca tinha usado nada desta linha... conhecia apenas de nome, mas nunca tinha me interessado em comprar. Até que li algumas opiniões muito positivas sobre este produtinho!

O cheiro é uma loucura de bom! cheirinho de abacaxi fresquinho e dura muito no cabelo!

ele foi especialmente criado para loiras com cabelos descoloridos e luzes! mas o nome chega a ser um pouco "provocador" Dumb Blonde=Loira Burra! mas eu não me ofendi não... depois no rótulo eles dizem que burra é quem não experimentou! rsrs

Bom vamos ao que eu achei: Meninas, quando eu passei eu não dei nada por esse produto! Achei o shampoo bem normal e o reconstrutor não amoleceu meu cabelo, deixou até um pouco rígido, mas bem pouco... mas depois que secou! Cabelos leves, macios e muito sedosos! Amei!

E olha que meu cabelo ta judiadinho pela tinta + tonalizante que usei esta semana! Mas eles estão leves e macios agora! Estou sentindo que meu cabelo já está 80% recuperado!

Gostei muito do produto! Compraria novamente com certeza!

Preço médio do kit: 160 reais

Pode ser encontrado facilmente pela internet. Tem na FeelUnique e no Morangão (StrawberryNET) por um valor mais em conta!

EDITADO: Meninas, o tempo de pausa dele é de 10 min.! se ele for deixado por mais tempo o cabelo fica duro! Tentei fazer isso e não ficou bom! Fica muito mais macio e gostoso de pegar se deixar só os dez minutinhos mesmo! FICADICA!

 

Bjus