A nossa amiga Karol, leitora do blog, vendo meus desesperos capilares resolveu nos mostrar a tinta que resolveu seus problemas!

Foi a 12.11 da Color Perfect Wella! A cor base 12, é mais clara da linha e o reflexo 11 e duplamente cinza, ou seja, pra anular duplamente o laranja que cisma de resistir até às tintas final .1!

Vamos ver a fotos?

 garnier 9.0

Aqui ela tinha pintado com a Garnier 9.0. ficou com aquela cor indefinida, igual o meu tinha ficado, porque não clareou o suficiente!

garnier 90

Aqui ela já estava tingindo com a 12.11, dá pra ver bem a raiz que ficou amarronzada/acobreada por causa do fundo de clareamento.

 

12.11

aqui o resultado incrível, obtido com a 12.11+OX40! ficou muito bom! Ótimo!

Estou louca pra usar! Vou testar na minha raiz pra ver se fica melhor do que a 12.89 que eu uso!

 

Mas meninas ela usou com ox40, muito cuidado se vc for fazer em casa, porque ela é forte! se o cabelo estiver saudável ela é ideal, agora se seu cabelo já estiver judiado de tanta tinta como o meu, e de resistência duvidosa não aconselho passar no cabelo todo! Talvez somente naquela raiz laranja e assim mesmo com teste de mecha antes!

 

bjus e obrigada Karol pro dividir sua descoberta com a gente! vc é muito gentil!

 

E se você também tem um produto que amou e quer nos contar, mande um email para: contato@euvouderosa.com que eu publico no Blog!