fev
23
2010
Categorias: Barbie, comprinhas Por Bia Munstein

SDC11579

Como eu já tinha confessado aqui no Blog, tenho uma paixão antiga com Barbie! Amo de paixão e fico encantada com os vestidos lindos que se pode comprar hoje em dia pra elas…

A primeira eu comprei porque tava querendo muito, a Raissa, mas chegando em casa vi que não era beem a que eu desejava… Meu marido, com pena da cara de cachorro que caiu da mudança que eu fiz quando vi que ela não dobrava as perninhas, (como é que eu ia colocar ela sentadinha com as pernas cruzadas??)se ofereceu pra me dar uma da "boa" -nas palavras dele- e foi aí que escolhi a Larissa! (bligadu amoo!)Essa é toda articulada e mexe inclusive os punhos.

O vestidinho looooosho foi comprado no Ebay, e comprei ainda mais 3 que quando chegar fotografo pra vcs.

Apresentando Raissa e Larissa:

Barbie 1

Raissa, comprada primeiro e assim que cheguei em casa com ela, corri pra cortar o cabelo proque achei que tava torto! Resultado: mais torto ainda… tadinha!

 

barbie 2

 

Larissa: toda articulada, cruza as perninhas, põe a mão na cintura, faz 100 poses de acordo com a embalagem. Esse vestido rosa claro é a coisa mais rica! As fotos não fazem justiça à ele!

To igual pinto no lixo! Agora vou comprar umas coisinhas pra por no cabelo- mas ninguém precisa se descabelar achando que eu vou ficar brincando de boneca tá? é só pra deixar de enfeite… (ahahahaha) e claro comprar dois suportes pra que elas fiquem em pé sozinhas.

E vcs? Gostam de Barbie? Tem alguma? Vamos trocar figurinhas…



Artigos Relacionados

ariana marcheezi rj

7 de Abril de 2010 - 15:33

rsrs pessoas loucas e retardadas como eu… nossa!!! como me sinto bem por aqui!!!! bom, se eu pudesse teria um quarto cheio de barbies, mas não posso, ficaria meio zoneado, então tenho apenas algumas e 2 especiais com roupinhas e detalhes boladas por mim, uma tem um vestido igual a um meu – DAÍ VEM A DICA: elas ficam na parede como 2 quadros,alinhados na vertical – eu fiz 2 "vitrines", uma caixa de madeira branca, bem do tamanho da barbie, comprada no saara (centro-RJ), com um vidro cobrindo – cortado no vidraceiro – na outra fiz ela ficar sentada – ficou lindo e elas ficam na parede do meu quarto. Assim não pegam poeira e fica com aparência de organizado!! E disfarça minha falta de desenvolvimento mental!!beijooooooooooooooosssssssssssssss!!

ariana marchezi rj

7 de Abril de 2010 - 15:29

rsrs pessoas loucas e retardadas como eu… nossa!!! como me sinto bem por aqui!!!! bom, se eu pudesse teria um quarto cheio de barbies, mas não posso, ficaria meio zoneado, então tenho apenas algumas e 2 especiais com roupinhas e detalhes boladas por mim, uma tem um vestido igual a um meu – DAÍ VEM A DICA: elas ficam na parede como 2 quadros,alinhados na vertical – eu fiz 2 "vitrines", uma caixa de madeira branca, bem do tamanho da barbie, comprada no saara (centro-RJ), com um vidro cobrindo – cortado no vidraceiro – na outra fiz ela ficar sentada – ficou lindo e elas ficam na parede do meu quarto. Assim não pegam poeira e fica com aparência de organizado!! E disfarça minha falta de desenvolvimento mental!!beijooooooooooooooosssssssssssssss!!

ariana marchezi

7 de Abril de 2010 - 15:28

rsrs pessoas loucas e retardadas como eu… nossa!!! como me sinto bem por aqui!!!! bom, se eu pudesse teria um quarto cheio de barbies, mas não posso, ficaria meio zoneado, então tenho apenas algumas e 2 especiais com roupinhas e detalhes boladas por mim, uma tem um vestido igual a um meu – DAÍ VEM A DICA: elas ficam na parede como 2 quadros,alinhados na vertical – eu fiz 2 "vitrines", uma caixa de madeira branca, bem do tamanho da barbie, comprada no saara (centro-RJ), com um vidro cobrindo – cortado no vidraceiro – na outra fiz ela ficar sentada – ficou lindo e elas ficam na parede do meu quarto. Assim não pegam poeira e fica com aparência de organizado!! E disfarça minha falta de desenvolvimento mental!!beijooooooooooooooosssssssssssssss!!

taisribeiro

21 de Março de 2010 - 9:28

suas barbies são lindas!! e os vestidos? maravilhosos!!!!!!!

Viviane Carolina

17 de Março de 2010 - 6:46

Oi Bia, adoro a Barbie ela é perfeita, no final de ano ganhei uma do meu marido a Barbie espanhola da coleção Dolls of the World.Beijoca, Vivi.

Deixe uma resposta para taisribeiro Cancelar resposta

"Dedico o trabalho neste blog, assim como toda a minha vida, ao nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo, que vive e Reina para todo o sempre. Amém!"