O post de hoje é pra falar sobre um assunto que toda mulher gosta! Manter o corpitcho cheirosinho! (e homens também! Afinal que homem não gosta de uma mulher perfumada dos pés a cabeça?)
Resolvi mostrar meus hidratantes de dia a dia e falar um pouco de alguns deles, até porque se eu fosse falar de um por um não saía daqui hoje!
SDC11560
Hidratantes Da esquerda pra direita:
O Boticário- embalagem antiga, hidrata bem não é peguento e o cheiro é muito bom! (esse nem é tão baratinho)

Monange rosa e azul: eu gosto do cheiro dos dois, não é melequento mas tb não hidrata muito, e eu uso porque sou fã da Xuxa. 

Nívea pele seca: Hidrata bem sem ser melequento, cheiro bom, absorve rápido,produto ótimo!

Nívea Happy Time: Não gosto do cheiro de casca de laranja, hidrata pouco, prefiro os outros.

Nivea Pele Extra seca Azul escuro: Não fico sem, tenho três, hidrata muito, melhor de todos, mas deixa a pele brilhando por causa do óleo de amêndoas, demora a absorver mais eu amo!

Nívea verão: Hidrata bem, cheiro bom!

Hidramais tampa marrom: Não gosto muito nem do cheiro nem da hidratação, demora absorver!

Hidramais tampa lilás: Mesmo sabendo que o produto não era lá essas coisas comprei pelo cheirinho de bebê.

Natura Todo Dia Toda Noite: Tenho dois, um para os pés outro para as mãos (são especiais esses) cheiro de erva-cidreira, hidratam muito bem. Amo!

Luvas de silicone Avon: Um clássico para mãos. Gosto muito! Forma tipo um filem nas mãos e hidrata bem! Só não pegue um copo em seguida que cai da mão. rs

Filtro Solar Loreal: Sei que não é hidratante, mas eu uso muito no dia a dia, deixa minha pele viçosa, porque tenho pele seca, mas em pele oleosas pesa.

Dove Summer Bronze: -Dourado escondidinho- deixa a pele morena, mas bem discretamente, não tenho paciência pra auto bronzeador.

Nívea para área dos olhos: o pequeninho, hidrata bem, bom produto.

Renew Avon: eu gostava, pena que saiu de linha! Hidrata sem daixar oleoso e tem fitro 15.

Avon Clareador: Nunca consegui usar regularmente pra ver se clareia, mas hidrata sem pesar e tem filtro 15. O ponto ruim é que me dá uma leve ardência na pele.

Davene: Essa é hipoalergênico, não tem cheiro, mas tb não tem filtro, hidrata pouco passo quando fico em casa de dia.

Vitaderme: Loção Facial New Active, tem resenha dele no Blog, muito bom, deixa a pele um pouco mais lisinha com uso regular e tem filtro 35.

Manipulado: Mandei fazer esse hidratante pra cuidar dos meus pezinhos que ficam muito ressecados de tanto usar sandálias no verão! Ele tem uréia e oleo de amêndoas, é muito bom e hidrata bem, só não tem cheiro! E eu adoro um cheirinho...

Ufaaaa! Vou fazer outro post dos perfumes pra esse não ficar gigante!