agi-max-manutencao

Já tinha dito ha um tempinho atrás que tinha comprado uma escova pra fazer em casa... bom, a que eu comprei foi essa: A Agi Max tradicional, embalagem individual. Foi comprada na Nissey Cosméticos por 49,90 (loja online).  Deu pra passar no meu cabelo todo, só que eu não sequei o cabelo completamente como manda.

Na embalagem vem explicando direitinho como fazer , não tem mistério!  4x anti-resíduos, aplica o creme, escova, prancha e enxágua! isso mesmo! Enxágua na hora que termina porque é inteligente! Tem que enxaguar, não pode deixar 3 dias.

O resultado de alisamento é bem pequeno, já que tem pouco formol, a marca é inclusive regulamentada pela Anvisa. (mas vou dizer que arde o olho um pouco sim!)

Acho que tira bem o volume mas não alisa não. O que achei ótimo é que deixa o cabelo muito hidratado! Sério, isso é o melhor de tudo! Quanto a duração, o efeito de cabelo mega hiper hidratado, dura umas 4 lavagens, depois volta ao normal, a redução de volume já tem uma mês que fiz o tratamento e até agora o cabelo tá alisando melhor na escova. Com o cabelo natural realmente não sei como fica, porque nunca deixo secar natural, aí fica difícil analisar...

Aqui nessa foto eu tinha feito ha 3 dias: Nada de frizz!!!!

Mas gostei bastante! A única coisa que não gosto nessas escova é que deixam as pontas do cabelo finas e um pouco quebradiças... Acho que no fundo isso mostra que danifica um pouco a fibra. Mas tudo tem seu preço!

É complicado isso, tenho medo de ficar fazendo sempre e meu cabelo ficar poodre! Vai saber...

Qual experiência vcs tem com essas escovas? Fazem sempre? E o cabelo como reage? To em dúvida se compro novamente...

 

bjus