Estava vendo meus produtinhos e pensando quais ainda não tinha feito resenha… E lembrei que apesar de já ter comprado essa linha da Mix Use a algum tempo ainda não tinha resenhado.

<SAMSUNG DIGITAL CAMERA>

Eu conheci essa linha através do Blog Shampoo de Laranja. Como vcs podem ver ele já está bem usadinho! O que  mais usei na verdade foi o shampoo que já esta até no fim. A indicação é deixar no cabelo por no mínimo 5 min. Eu lavo meu cabelo com um shampoo comum pra limpar e depois aplico o Blonde Forever. Ele é bem roxo, praticamente azul e faz uma espuma cremosa e lilás. Depois aplico a máscara e deixo por mais uns 5 min. Ele também é bem roxa ,porém menos que o shampoo.

Na primeira vez não percebi bem, mas depois notei que ela hidrata ,amacia e dá brilho. Além de amenizar bem o tom laranja ou amarelo.

Na minha opinião é um exelente produto, porque ameniza o tom indesejado e não resseca nada! Muito pelo contrário, ainda hidrata. Ela ameniza tanto que se vc deixar muito tempo escurece o cabelo.

Segue um vídeo pra vcs ficaram loucas como eu fiquei na época! rsrs

As loiras de plantão já devem estar doidas querendo saber onde comprar, mas tenho uma notícia não muito boa…

Onde achar: Infelizmente essa linha só é vendida em salão de cabeleireiros e não é tão fácil de achar. A minha eu comprei pelo Mercado Livre, mas a moça parou de vender porque a Mix Use não autoriza a venda online… chato! mas não desanime, se vc quiser muito entre no site da Mix Use e procure um representante na sua cidade. Se não tiver representante na sua cidade o jeito é entrar em contato com a Mix Use e perguntar como adquirir…

O preço não é tão caro… paguei na época cerca de 60-70 reais nos dois.

E aí? Gostaram?? Qualquer coisa deixa um coment!

Bjus