Hoje é niver do Luciano (minha cara metade) Amor, parabéns! Que Deus te abençoe muito! Você é canal de bênçãos do Senhor na minha vida! Te amo, Fofucho!;) A idade não posso contar senão ele briga! rsrs

 

Bem, vamos ao post!

 

Toda quarta-feira tem rodízio no china In Box (bem mais em conta!). Na semana passada eu fui e essa semana resolvi voltar.

Sempre que agente paga a conta, a cada 15 reais na verdade, eles te dão um China Money. Juntando 6 pode trocar por uma bonequinha ou por desconto. Cada China Money vale um real. ( propaganda di grátis!:)

 

Estou falando isso porque já peguei uma bonequinha fofinha e quis mostrar:

DSCF1089

Mais uma vez eu não consegui bancar a fina dos pauzinhos e uma hora comia com o garfo, outra me atrapalhava com o hashi… Mas dessa vez trouxe um pra casa pra treinar!

Eu pedi discretamente pra menina que servia (garçonete?) me ensinar, mas adivinhem??? ela também não sabia!

Eu já comi muito com esse treco comida japonesa, mas já tem tanto tempo que eu perdi a manha! O Lu não gosta…

DSCF1090

 

Mudando de assunto, fiz algumas comprinhas de beauty:

DSCF1091

Essa é uma carga de Queratina da Keramax que costuma ser muito boa! Eu já usei uma parecida e é muito baratinha: R$4,50.

 

DSCF1092

comprei mais dois esmaltes (a coleção tá crescendo!). Esses são da coleção nova da Impala, Floral. Comprei o Inocense e o buquê.

Tem swatches aqui no Tudo sobre Esmaltes. Liiindos de viver! Amei o rosa. Vejam que ela também achou que o Inocense o buquê deveriam ficar juntinhos! 😉 Depois mostro na unha!

 

bjus e bom finde!