Hoje a resenha vai ser de um produto que me surpreendeu totalmente.

 

 Bumble and Bumble Leave in (rinse out) conditioner

 

Bumble and Bumble Leave in Conditioner 250ml/8oz

Esse Leave in, que na verdade também pode ser usado como condicionador, veio junto com aqueles presentinhos que a Leila (leitora) me enviou. (beijos, Leila!)

A marca Bumble and Bumble eu já conhecia de nome por causa de sua famosíssima máscara hidratante de côco (que ainda hei de ter uma pra chamar de minha), mas nunca tinha testado nada.

Vejamos a descrição do fabricante: (porcamente traduzida)

Possivelmente, o nosso produto mais versátil - Mantenha-o em seu chuveiro e use como condicionador, ou deixe-o no cabelo como uma ajuda para hidratar, amaciar e domar o frizz sem deixar os cabelos pesados.

 

Ele não é termo ativado, mas usei pra fazer escova porque meu cabelo sem escova não me pertence mais. Ele também não tem cheiro. É impressionante, você coloca na mão e tem cheiro de nada! (Passei um termo ativado em spray por cima pra proteger o cabelo.)

Assim que aplica nos fios ele já deixa completamente macio, tem uma textura gostosa e nada oleosa ou gordurosa, não sei porque mas a palavra que veio a minha mente ao sentir a textura foi: Lanolina! Não pergunte porque, eu não sei…

Depois de seco… nossa! Cabelo muito macio, mas muito macio mesmo! Fazia tempo que eu não tinha meu cabelo tão macio nas mãos.

É claro que o resultado varia de cabelo pra cabelo, mas o meu cabelo amou, se apaixonou e não desgruda mais desse leave in.

Como condicionador eu não testei, mas não vejo a hora de testar!

 

Como eu disse, eu ganhei, então não sabia o preço. Mas depois do resultado fui atrás pra ver onde vendia pra assim que acabasse poder comprar outro. Imaginei que seria dificílimo de achar e fui despretensiosamente no nosso amado Morangão (StrawberryNeT.com) procurar.

Qual foi minha surpresa quando lá estava toda linha!

O preço é até amigo, diferente do que eu imaginava: 57,00 reais o de 250ml

Agora já sei onde comprar quando o meu acabar! 🙂

 

Mega aprovado!

5 estrelas