DSCF1510

Corretivo líquido Natura Una e Gloss Espiral

Sempre que a vendedora da natura aparece na recepção eu me escondo… Não, não estou devendo! Apenas evito me expor ao risco de comprar.

Tenho que confessar que tenho tremenda dificuldade em não comprar nada depois da pessoa ter se empenhado em me mostrar e me explicar um monte de coisa, por isso prefiro fugir. Mas hoje não teve jeito, lá estava ela cheia de caixinhas a pronta entrega difíceis de resistir…

E lá fui eu comprar um corretivo da Natura Una, linha nova da marca, e um gloss que muito provavelmente não usarei como os demais que tenho aqui.

 

Ao menos renderá mais algum post pro blog! Alegre

(e isso ultimamente -e estranhamente- tem me deixado mais feliz do que a compra propriamente dita!)

DSCF1508

Corretivo Líquido Natura Una cor Rosado

DSCF1518

Aqui o corretivo e sua ponta de pincelzinho

DSCF1509

DSCF1511

Gloss espiral cor 01

Considerações:

O corretivo na cor “rosado” ficou ótimo na minha pele, nem mais claro nem mais escuro. Pra quem quiser uma comparação eu sou NW25 no Studio Fix e cor 01 no corretivo de potinho do Duda Molinos. Preço: 38,00 achei caro toda vida, só comprei porque queria alguma coisa da linha nova pra testar)

O gloss é um tom cereja bonito e dá um ar de saúde no rosto. Eu gosto mais dos tons rosados, mas não tinha. Como estava em promoção eu trouxe esse mesmo. Preço: 13,90

Dito isto fica a esperança de que sejam bons. Em breve resenha!