pantene

 

Hoje a resenha é da Aline Félix. Ela me mandou um e-mail falando sobre essa linha da Pantene que ela testou e queria contar pra gente.

Eu já usei o shampoo e o condicionador há um ano atrás mais ou menos e realmente essa nova fórmula da Pantene está ótima! Luciano usa há meses.

 

Vamos ver a resenha da Aline?

 

“Hoje eu queria falar do Querido Pantene.Tenho o lisos extremos e não gostei nos meus cabelos, não fizeram efeito nenhum , já esse restauração profunda cumpre o que promete. O que ele diz: Restaura 1 ano em apenas 1 mes. o que eu achei: todas as linhas da Pantene tem um cheiro maravilhosooooo!!!!!!!!!!!são bem consistentes.

O Shampoo, deixa o cabelo limpinho e leve. (cerca de 7 reais) o condicionador, eu não sou de usar mas ja que comprei e veio junto eu uso depois da mascara,deixa meus cabelos sedosos. (uns 7-8 reais)

Agora essa Mascara e ótima, já usei ela de todas as formas, com toalha quente, no chuveiro e com touca ela simplesmente deixa meus cabelos lindos ,leves e com muito brilho e sem volume.dou nota 10.

Agora estou querendo testar as novas linhas, com certeza deve ser ótima como essa. A mascara eu comprei por R$ 14,00. bjs!!!!!!!!”

 

Aline, muito obrigada pela resenha! Gostei muito. Você é uma fOOfa!

 

Testou um produto (seja caro ou barato, agente adora produtinhos BBB) e quer contar pra gente? Mande a resenha para o e-mail do blog: contato@euvouderosa.com

 

Beijos

 

EDITADO: Gente, essa postagem estava dando muito problema na formatação do texto, não sei porque. Mas já fiz alguns ajustes e troquei a imagem pra melhorar.

Desculpem, falha nossa! rs