Como eu tinha dito que faria testei durante toda semana o reparador de pontas da Nouvelle: Cristalli Liquidi.

 

Vamos as considerações sobre o produto:

SDC12510

Textura bem fluída, não engordura as mãos e nem muito menos o cabelo. Na hora que você passa até prece que ficou meio oleoso mas em seguida o cabelo já absorve todo produto e nem parece que você passou nem um tipo de óleo. Deixa o cabelo bem macio e o cheiro é bem agradável! Em todos esses aspectos ele se assemelha muito ao Absolut Repair da Loreal para pontas danificadas (que era é será meu queridinho forever!) E ainda pode ser usado no cabelo úmido ou seco. (ou os dois)

O Cristalli substitui o Absolut e faz seu papel de reparador de pontas com louvor! Mas sei lá, só me sinto “completa” quando uso o Absolut , tanto que vou guardar as suas últimas gotinhas para usar em momentos especiais! 🙂 Mas nem penso em comprar outro vidro por esse preço salgado! Cerca de 70 reais em lojas físicas ou mesmo lojas online brasileiras. O único lugar que consigo ele um pouco mais barato é na FeelUnique por cerca de 36 reais! Aí sim de repente compensa comprar novamente daqui um tempo! (foi lá que comprei o meu primeiro)

Falando em reparador de pontas essa semana eu descobri que um outro que eu guardava na bolsa pra “emergências” deixa meu cabelo bem duro!

Meu cabelo estava normal e macio quando  olhei no espelho de uma loja e vi uns fios arrepiados, imediatamente peguei o dito cujo na bolsa e apliquei algumas gotinhas em todo cabelo, resultado: em menos de cinco minutos meus cabelos estavam duros e ressecados ao toque! Foi aí que eu comecei a me lembrar de ter sempre aquela mesma sensação toda vez que usava ele. É uma pena porque eu achava a textura dele tão macia e gostosinha…

image

Então o que eu tenho a dizer é que se você precisa de um reparador de pontas  que não engordure e nem deixe o cabelo com aquele brilho de óleo, pode comprar o Cristalli Liquidi da Nouvelle sem medo!

Aprovado!