Eu não sei vocês mas eu nunca me arrependi tanto de perder meu tempo vendo uma novela! (tá, a Clara não ter morrido foi um alívio no final!)

Pra mim o “resto” do fim foi patético e me pareceu que lá pelo meio da novela eles perderam o fio da meada e no final não sabiam o que fazer…

Começa pelo fato de que a protagonista da novela, Diana, não agradou ninguém e teve que morrer. Primeira vez que vejo protagonista morrer… Aí a protagonista de verdade era a Clara, mas vilã não pode ser protagonista.

Eu detestei quase tudo! Vou fazer minhas considerações sobre como EU acho que devia ter sido! Porque EU entendo mais de novela do que o escritor e porque EU escreveria melhor (pra quem não percebeu é sarcasmo!)

Vamos lá!

Clarinha- De vilã Foi transformada numa layde e depois numa monstra de novo. Se era tudo fingimento porque ela chorava sozinha sem ninguém ver? Pra convencer ela mesma? Pra mim o escritor mudou de idéia porque clara boazinha não dava audiência. EU queria que ela tivesse ficado com o Totó. “Num quento” ver um homem carente. Se bem que o Diogo seria um par e tanto também (sem aquela baixaria toda, claro) A culpa é da velha porca.

Totó: Alguém falou pra ele que é crime fingir a própria morte? Bem feito! Não teve nem tempo de conhecer a Patrícia Pillar direito e teve que ficar com ela mesmo porque a novela já tava no fim e não dava pra escolher muito.

Berillo: Não vale nem a pena comentar! (mas pra ser sincera eu também não conseguia me decidir se ele ficava com a Fragolina ou com a Agostina)

Diana: morreu tarde!

Bette-bandida- era a primeira que tinha que ter morrido, muito chata!

Saulo- porque que ele tinha que morrer? Perdeu metade da graça da novela… adorava ver ele infernizando a vida dos outros.

Mauro- eu gostava mesmo era do Raj.

Maya- Tinha que ficar com Bahuan ah não, essa era outra novela.

Gerson- ta bom.. ficou com a chata deslambida da Felícia. Ela só não podia ficar com o Totó.

Fred- Sei lá… Fiquei com pena no final. (mas mereceu)

Mellina- era outra chata mas ganhou vários pontos comigo por infernizar a Diana!

Agora, até que gostei da velhinha ficar com o motorista. adoreeeei essa velhinha!

o mais legal foi a novela terminar com o rostinho lindo da bandida! kkk Foi praticamente uma homenagem a atuação brilhante dela na novela.

Esqueci de alguém importante gente?

E vocês queria que quem ficasse com quem? O final foi bom?

(Meninas, é tudo descontração! Não se ofendam, tá?…)