DSCF2861

A internet é um mundo mesmo… Conheci recentemente uma pessoa ótima chamada Débora, ela é dona de uma lojinha virtual chamada Debby Shop que certamente muitas de vocês já conhecem.

Trocamos alguns e-mails onde pedi que ela me aconselhasse sobre qual pincel eu deveria escolher para fazer aquele esfumado loosho na sombra. Ela me orientou e ainda ofereceu enviar alguns mimos para  mostrar no blog.

DSCF2799

Ela enviou não só o pincel (abapha! que pincel é esse gente?) como outras coisinhas foofas de uma das minhas marcas nacionais preferidas: A Koloss. Dentro de uma nécessaire prata linda que não sairá da minha bolsa agora!

DSCF2768

O mais interessante de tudo é que eu tinha enviado um email pra Koloss naquela semana dizendo que estava me consumindo por um primer facial da marca e não achava mais nada da Koloss por aqui por falta de representante. (ainda não tive resposta)

Quando vi os produtinhos da Debby surtei!

O pincel é da Coastal Scents e no momento está esgotado, mas aqui tem um outro que também ando de olho que serve pra esfumar e passar sombra.

O primer ainda não tenho, mas vi lá na loja da Debby por 25,99, e pra melhorar o frete fica só 7 reais (pra minha cidade)! Assim que o cartão virar vou encomendar um e conto pra vocês se é tão bom quando dizem por aí. (muito ansiosa pra testar e precisando muito esconder meus poros!)

Na lojinha tem produtos da várias marcas, até Lime Crime tem lá (me coçando pelo batom Great Pink Planet)!

Vale a pena dar pelo menos uma olhadinha, é não é porque ela me enviou essas coisinhas fofas, não. Quem compra muito pela net vai ver que os preços da Debby são muito bons! (eu sou super pão dura, sempre procuro muuito antes de comprar)

Vou fazer outro post pra mostrar os item separados senão o post fica enooorme! 🙂

 

Beijos