Hoje vou fazer resenha da máscara mais pedida nos comentários dos últimos tempos!

Começo pedindo desculpa pela demora, já que recebi a máscara a um tempinho. Mas tive que colocar uns posts atrasados na frente.

Vamos ao que interessa?

Diagnóstico do meu cabelo: Ressecado e fragilizado pelas luzes que fiz outro dia. Aliás não sei como pode, já que só fiz retoque na raiz!DSCF2677_thumb-5B9-5D

Intensive Repair Deep Mask

O que diz a descrição:

Tratamento para nutrir profundamente e devolver a umidade e elasticidade. Mesmo em cabelos gravemente danificados.

Como eu usei:

Lavei o cabelo duas vezes com shampoo (Cabelos com escova Gota Dourada) em seguida enxuguei os fios, dentro do box mesmo, com a toalha e apliquei a máscara. Deixei pausar por 5 minutos, enquanto terminava o banho.

A consistência é bem cremosa/pastosa e se assemelha muito a uma manteiga corporal. O cheiro me lembra sorvete de baunilha.

Espalhou muito bem pelo cabelo e ajudou um pouco a desembaraçar, mas deu um pouco de trabalho pra pentear.

Lembrando que a Carla, do Eu amo Cabelo, costuma dizer, acho que ela é uma máscara de nutrição já que parece ter uma base bem gordurosa.

Após o enxágue notei os fios meio pesados e achei que tinha sido demais, mas como meu cabelo está meio ressecado pelas luzes falei pra ele assim: Aguenta que é pro teu bem!

conforme fui secando fui sentindo ele mais resistente mas não tinha tanto brilho. Como já estou acostumada com esse tipo de resultado, fui dormir tranquila esperando ele absorver o produto.

No outro dia meu cabelo brilhava e estava muito macio e sedoso ao toque.

Amei!

Onde? Aqui na FeelUnique por $7 dólares.

Só uma ressalva: ele é pra cabelos secos, ressecados e danificados!

Se seu cabelo estiver assim, nesta lástima, se joga que por 7 doletas e frete grátis vale muuito a pena!

Agora você esta curiosa pra ver como ficou meu cabelo? Assiste o vídeo que eu gravei mostrando todo o balanço e desembaraço que o produto deu pro meus fios! Nele leio a descrição da máscara (ou tento, já que está em espanhol rs) mostro a consistência dela e cositas más!

O danado do vídeo não apareceu? Clica aqui ó.

Ainda não se inscreveu no meu canal do youtube ? Então aproveita que farei um sorteio só pra seguidores!