Oi meninas!

O post de hoje é sobre uma marca baratinha que as vezes surpreende pela qualidade.

SAM_7022

SAM_7021

A E.L.F (Eyes, Lips e Face) produz e vende vários produtinhos por 1 dólar e as vezes encontramos coisas bem legais, como foi o caso desse primer.

ele tem cor de pele, não é melequento e praticamente some quando espalhado na pálpebra.

É claro que ele não é nenhum Primer Potion da vida, mas achei bem digno sim! Ainda mais pelo preço que paguei: cerca de 4 dólares já com frete no Ebay.

Fiz uma pequena comparação com uma sombra com e sem primer só pra ilustrar:

DSCF2877Com primer E.L.F e sem nada

Notem que ele não dá graaaande ajuda com a cor, a sombra era mais clarinha e não mudou muito com o primer, mas dá pra notar um singela diferença!

O bom é que a sombra não perde sua textura e dá pra trabalhar com ele no olho normalmente.

Agora falando da fixação que é o importante:

Fiz essa simulação num sábado, fiquei com ela no braço e ia observando pra poder contar pra vocês. Dentro de pouco tempo a sombra sem primer quase sumiu e a outra continuava lá do mesmo jeito.

Passaram-se algumas horas e dei uma lavada na mão de leve e me surpreendi quando vi que a sombra com primer continuava lá e a outra sumiu completamente.

Ele aguentou firme umas 4 horas que foi guando lavei a mão com sabonete e retirei tudo. Mas acredito que se não tivesse lavada continuaria lá por mais tempo.

Eu gostei muito desse primer (foi o primeiro que usei, então não posso fazer comparações) só seria melhor ainda se potencializasse mais a cor da sombra.

Então minha dica é: não tem primer de sombras? Achou esse baratinho? Pode comprar que não vai se arrepender.