Hoje teremos mais uma resenha da Aline Felix! A de hoje é sobre uma tinta que é praticamente uma lenda… na época que eu tingia procurei muito e não encontrei, o revendedor chegou falar pra mim que essa cor não existia. (Chupa essa manga?)

Mas a Aline achou! Vamos ver como foi?Foto-0289_thumb-5B9-5D

 

Olá Bia,procurando algumas informações sobre nuances que não desbotam rápido e nem deixam os cabelos amarelados encontrei a cor 11.11 da Maxtonn que é perfeita,linda.

A cor e puxada para o cinza,a aplicação e rápida, o tubo em gel,facilida a quase total retirada do produto para o maior aproveitamento, a agua oxigenada e perfumada, deixa os cabelos com um cheiro super agradavel,não resseca os fios mediante a cor que e 11, não desbota rápido e ainda vem com um gel protetor para não manchar o rosto e um super tratamento profundo pós coloração da novex que mega hidrata os cabelos(e não e aquela pobreza de creme não,rsrsrs e creme pra caramba,imagina passar um tratamento pos coloração com um pouquinho de creme nessa minha juba,sempre passei por esses problemas pós tinturas,acho que você me intende,rsrsrs).

Bem eu super indico essa tonalidade,e o mais importante,pode passar sem medo se você tem os cabelos bem claros que vocÊ não ira virar o incrivel huk e ficar com as madeixas verdes,como eu ja passei por isso a uns anos atrás,pois é acho que as tinturas evoluiram muito,bom pra gente,né.

A única coisa ruim, e que a tonalidade e super difícil de encontrar tem muita saída,então  como não quero correr o risco de ficar com 2 dedos de raiz preta, ja enviei um email para embelezze e estou aguardando um retorno.

A foto  de cima foi tirada assim que meu cabelo secou depois que eu tingi, nem de longe parecia que  tinha acabado de passar por um processo quimico,a tintura quase não ressecou meus cabelos,adorooooooo!!!!!!!!!

 

Estou mandando também a foto dos meus cabelos com novo corte (ela disse que se chama angulo 90 graus ou degrade)a foto foi antes de pintar os cabelos e o melhor as fotos estão somente com escova que eu mesma fiz sozinha,viu aprendi!!!!!!!!!!!heheheh

bjs!!!!page_thumb-5B2-5D

 

meu-20novo-20corte-20de-20cabelo-20ja-20pintado-20e-20com-20escova_thumb-5B16-5D

 

 

Aline, muito obrigada pelo carinho e dedicação em escrever as postagens! amanhã tem mais!

Beijos

 Também quer ver sua resenha publicada  no blog? Envie um email para: contato@euvouderosa.com