Mesmo eu já tendo feito um post explicando como usar o espaço para comentários do blog, eu percebo que muita gente ainda tem dúvida.

como eu amo receber os comentários de vocês e fico muito triste quando vocês não comentam vou falar sobre isso mais um pouquinho…

A coisa que eu acho mais importante é você perguntar e ter sua resposta, concorda? Eu tento responder TODO mundo, mas tem muita gente que não fica sabendo que eu respondi. Por conta disso o blog tem uma coisa muito legal pra te ajudar!

Sempre que você comentar coloque seu e-mail e marque em Assinar “Respostas” assim no momento que eu te responder você recebe no seu e-mail confortavelmente. Não é legal?
f34b3d0b91eee8437849a2520b64371b131

Bia, como eu faço pra aparecer minha fotinha linda quando eu comento?
é simples demaaaais! é só clicar naqueles ícones fofinhos do Facebook, Twitter, etc… aí você faz login com sua conta de lá e vai aparecer sua foto. o/
Não tem conta em nenhum deles? Põe só nome e e-mail. (aí não tem foto) ou se cadastra no Intense Debatte diretamente.

Bia, posso divulgar meu blog aqui no Eu vou de Rosa?
Claro que pode! Mas não ponha link na caixa, por favor 🙂  Coloca o link em Website, do contrário vai pro spam e me dá muito trabalho separar o que é spam (lojas espertinhas) e o que é seu comentário, e assim grande parte deles se perdem.
Dessa forma seu nome automaticamente vira um link pro seu blog e seu comentário é aprovado na hora.
f34b3d0b91eee8437849a2520b64371b13

Sorteios é só me mandar o link no e-mail do blog que eu divulgo toda semana!
Vejam também que eu explico tudo isso abaixo da caixinha dos coments. 😉

Dito isso eu espero que vocês comentem mais hein meninas? rs Agora vocês já sabem que podem perguntar que eu respondo direto no seu e-mail, é só fazer como eu ensinei.

E por último, eu não mordo! Pode dar sua opinião, reclamar, elogiar, criticar, que tudo feito com educação tem vez aqui no blog! =D

Estamos aqui pra isso! o/

Beijo, amo vocês! Coração vermelho