O post vai ser grande, senta que eu to inspirada!

Eu ando meio insatisfeita com meu cabelo sabe? Fiz aquela escova Italiana achando que ia facilitar a minha e foi só tristeza! Minhas pontas ficaram uó e eu tive que cortar, não suporto ver meu cabelo com as pontas estragadas. Mas quem me conhece sabe o quando me dói cortar… detesto! Parece que meu sonho Rapunzel nunca se realiza. Sempre que estou no propósito firme de deixar o bichinho crescer aparece alguma coisa que me obriga cortar.

Fora o estrago das minhas pontas que só a tesoura resolveu, a escova já saiu praticamente toda. Eu sei… eu sei. Eu lavei o cabelo no outro dia que fiz o procedimento. Mas não me arrependo, melhor assim do que ter danificado meu cabelo mais ainda. O cheiro de enxofre durou umas 5 lavagens.

Minhas pontas mesmo cortando estão meio espigadas e isso me irrita no extremo! O cabelo está mais fino, mais frágil e disso tudo o único saldo positivo é que  minha escova (tradicional) fica mais lisa e estranhamente as pessoas estão achando meu cabelo mais comprido… vai saber.

Vai ver que eu sou muito enjoada mesmo, preciso conviver com isso. Eu não sou ligada em astrologia mas preciso concordar que tenho uma característica do meu signo, virgem, fortíssima em mim: sou extremamente crítica! O pior é que sou assim com os outros mas sou mais ainda comigo mesmo. É um saco.

As vezes fico com pena das pessoas que fazem as coisas pra mim, a Marta que fez nosso template que o diga… Eu não sou mal educada, longe de mim, mas sou detalhista e quero que as coisas fiquem do jeito que eu “desenhei” na minha mente.

Já acostumei ouvir as pessoas me dizerem: Nossa, mas eu sempre acerto de primeira! como quem diz no fundo: Não acredito que você não gostou??

Uma das coisas que já prometi pra mim mesma é que vou ser menos exigente (e que vou comprar as coisas já prontas rs) por outro lado penso se não é certo querer as coisas da melhor maneira que elas podem ser (o lado crítico falando)

Bom, mas agente estava falando de cabelo, né? Desculpe…

Outra coisa que anda me incomodando é a cor (e voltamos novamente pro parágrafo de cima) eu quero ele mais loiro! A parte que tem tinta está mais escura do que a parte que tem luzes e pra mim assim não fica bom. Penso seriamente em fazer luzes nele todo novamente, mas Deus sabe o quanto odeio ficar com aquele cabelo palha. Tenho medo.

O rapaz que fez a escova Italiana disse que poderia concertar a cor do meu cabelo colocando ele todo num tom de loiro escuro. Alguém tem dúvida que eu ia sair de lá com cabelo preto, ou no mínimo marrom? E que consequentemente eu ia sair chorando? Muito? Não né.

Falando em luzes está chegando a hora de retocar a raiz e preciso perguntar ao Gil se já tem o descolorante da Loreal, porque com o da Vitaderm da última vez eu não faço, a diferença é muito grande.

Nossa, falei demais! rs

Resumindo: pretendo fazer alguma coisa com esse cabelo e vocês serão avisadas tão logo isso aconteça.

Agora por favor me digam o que vocês acham: luzes novamente em toda extensão dos fios, sim ou não?