O post de hoje nem é bem uma resenha, na verdade a Camila (minha amiga e leitora do blog) vai nos contar um procedimento que fez no salão. Mas como os produtos usados foram o shampoo e a máscara da linha semi di lino da Alfaparf eu resolvi denominar assim, porque se eu colocasse o nome do post de Escova Energizante ia parecer escova progressiva e não é o caso. Se ninguém tiver nada contra vamos seguindo!

Com a palavra: Camila!

Bom dia Bia!

Quero partilhar minha experiência na compra de uma dessas escovas que estão vendendo no Giga Desconto, o que diz sobre a escova:

Serviço de lavagem com SH Bio-Reconstrutor rico em componentes vitais Remineralizadores, máscara revitalizadora que nutre e fortalece os cabelos frágeis e quimicamente tratados ou não. Finalidade recuperar a integridade do fio e couro cabeludo com Bio Reconstrutores que fortalecem. Escova Energizante com ondas de luz que aumentam o metabolismo celular chamado foto Bio-Terapia com isso ocorre a produção de colágeno e elastina e aumenta a oxigenação do bulbo capilar combatendo os radicais livres.Tratamento para qualquer tipo de cabelo.

Vamos lá: Agendei para ontem a escova, depois de dois meses que tinha comprado porque eu estava sem tempo. Cheguei no salão  e fui bem recebida pela Luciane e a outra recepcionista( que esqueci o nome, rsrs).

Bem meu cabelo foi lavado umas 3 vezes com o shampoo semi di Lino da Alfa Parf, o shampoo é maravilhoso, cheiroso demais e muito cremoso, parece condicionador ou máscara...adoreiiiiiiiiiiiii...

Depois passaram a máscara da mesma linha que agiu em meus cabelitos uns 15 min mais ou menos...daí enxaguou e foi direto para a secagem ( até perguntei se tinha passado alguma coisa além da máscara, mas ela me disse que não precisava) fez a escova e depois passou uma luz neon por cima dos cabelos, depois umas gotas de sérum...e pronto!

O cabelo ficou tão liso e tão brilhoso que eu fiquei encantadíssima e muitooooooooo afimmmmmmmmmm de comprar os produtos da alfaparf....

Portanto se eu soubesse que a escova era tão boa eu tinha comprado mais uma....=(

Resultado: ADOREIIIIIII!!!

Obrigada ao pessoal do Kaipper Cabelo.

Obrigada bia

 

DSC04011_thumb-5B1-5D

DSC04017_thumb-5B1-5D

 

 

Camila, eu que agradeço a resenha! Também gostei muito do resultado! Beijos

 

Bom, meninas, a Camila realmente não resistiu e comprou a linha Semi di Lino pra usar em casa. rs* Confesso que também tive vontade, mas não to podendo ($)! Quem sabe mais pra frente…

 

Você também pode enviar sua resenha pro blog: contato@euvouderosa.com se for enviar imagens elas devem ter boa qualidade pra gente conseguir ver direitinho! 🙂