Meninas, lembram da escova que a Aline disse que fez? Pois é, como ela queria o cabelo ainda mais liso ela resolveu passar o produto mais uma vez e veio hoje nos mostrar como ficou o cabelo depois da segunda aplicação!

Vamos ver?

Oi meninas, tudo bem?

Estou enviando as fotos da 2 aplicação da escova já com resultados finais.

O que eu posso te dizer e que estou me sentindo mais bonita e mais feliz com meus cabelos,como eu disse o produto não alisa, tira o volume e como tira, meus cabelos secavam igual a um ninho, tu sabe né, hihihi!!!!!!!

Agora alem do brilho,maciez,sedosidade ele esta totalmente natural e sem volume sem aspecto esticado, o melhor resultado foi depois da 2 aplicação, da para ver nitidamente nas fotos que te mandei do 1 resultado para o 2.

Não quebrou o meu cabelo,não esticou, pelo contrario tratou meus cabelos, não sei se conseguem ver a diferença na cor, pois não achei que desbotou pelo contrario achei que reavivou a cor, ta lindo de viver como a HEBE fala. rs

Bom, devo aplicar de novo daqui a uns 2 meses e não pretendo deixar de usar, mas isso não quer dizer que vou deixar de experimentar outras escovas.

Escova Inoar recomendadissima!

bjs!!!

foto-20dos-20cabelos-20depois-20de-20lavados-2Csomente-20com-20leavin-20depois-20da-202-20aplia-C3-A7-C3-A3o-20da-20escova-20inoar_thumb-5B2-5D

meus-20cabelos-20voando-2Cheheh_thumb-5B2-5D

 

Aline, mais uma vez obrigada pelo carinho em nos enviar suas resenhas!

 

E quem quiser também pode enviar resenha pro blog: contato@euvouderosa.com