image

 

A dica de hoje é pra quem tem a pele seca!

Eu tenho pele seca o ano todo, mas no inverno costuma piorar por vários motivos… Um deles é a imensa preguiça de passar hidratante depois do banho e o motivo é obvio: Frio congelante!

E é aí que mora a praticidade desses óleos de banho, você passa debaixo do chuveiro mesmo, com o corpo molhado e pronto, já dá uma bela melhorada no aspecto de ressecamento.

IMG_0920

Esse da natura foi minha mãe que me deu (thanks, mom!) e confesso que não fosse por isso ele não moraria no meu banheiro. Não que não seja bom, ele é ótimo, perfeito e cheiroso, o problema pra mim é o preço. Pagar 50 reais (é isso mesmo?) num vidrinho que dura um mês não me encoraja muito.

Talvez eu seja meio pão dura, mas sei lá, vou me contentando com o famoso Paixão da farmácia, que aliás é muito cheiroso também.

Falando em cheiro o desse Seve Pimenta Rosa é uma tentação de tão cheiroso, doce e ao mesmo tempo picante, você consegue perceber perfeitamente o toque de pimenta, mas não chega ser agressivo.

Ele é muito mais hidratante do que o Paixão também, e pra você que não se importa em desembolsar 50 pilas no vidrinho de 200ml eu recomendo demais!

Não preciso nem dizer que to dando uma economizada básica né? Tanto que nem levei o meu pro Club Med, mas me arrependi muito! Os banhos demorados no chuveiro do quarto (apesar de maravilhosos) ressecaram bem minha pele e o olinho fez falta.

Quando esse acabar vamos ver se me animo comprar outro…

 

E vocês, só usam Seve ou também se contentam com o bom e velho óleo da amêndoas Paixão hiper mega recomendado pela Maria Fernanda?

Te aguardo ali em baixo!