image

Pois é meninas, eu tenho uma obsessão por coisas fofas e cheirosas (só eu né??) e a Victória’s Secrets é uma das marcas que mais conseguem unir essas duas qualidades num produto.

As embalagens são looosho poder & sedução, os cheiros são femininos e transbordam sensualidade. (sim, eu estou romântica hoje!)

Agora os precitos cobrados aqui em terras basilenãs são da matar de raiva! Meu primeiro produto da VS eu compre por aqui mesmo e paguei quase 60 reais num splash (eu sei que agora chama Body Mist, mas eu gosto de chamar de splash porque é mais blasé)

Como eu fiquei louquinha com o cheiro -era o Berry Kiss que tenho até hoje- corri pra procurar na net onde comprar mais baratinho.

Foi aí que conheci a moça que vou lhes mostrar.

*antes de mais nada ela não me deu nada, não me pagou e nem ao menos sabe que estou fazendo este post, ok? mas caso ela venha saber ficarei grata em ganhar alguns splashes! rs Brinks…

Ela se chama Aline e vendia pelo Mercado Livre, inclusive a compra foi tema de uma das minhas primeiras postagens no blog.

Agora ela tem um site que se chama Brasil Usa Express (foi encerrado) e é de lá que veio minha última comprinha mais perfumada. Eu comprei um trio de Pear Glace porque simplesmente me apaixonei perdidamente por essa fragrância despretensiosa.

IMG_0922

Comprei o Double Mist (do meio) que é um óleo bifásico de passar no corpo e quase cair pra trás de emoção com o cheiro e sensação de gente ryca que agente fica.

Comprei o hidratante de bisnaga, Hand and Body,  porque eu acho a embalagem mil vezes mais bonita do que a outra. E comprei o splash, Body Mist, pra formar o conjuntinho perfeito.

Aí eu faço assim: Saio do banho, borrifo o óleo pelos braços e pernas e espalho. Depois saio espirrando o splash por todo corpo novamente pra ficar bem cheirosa e por fim passo o hidratante só nas mãos, porque né, se eu passar no corpo todo acaba muito rápido! rs

 

Comprei também mais um Berry kiss porque eu sou fascinada pelo cheiro dele também!

IMG_0917

Eu tenho outras fragrâncias da marca, mas gosto muito dessas duas.

Minha compra toda, 4 produtos, deu 60 reais. O frete foi 33 reais ou seja, cada um saiu por 23 reais. *Paguei por depósito bancário pra poder escolher o frete mais barato.

Mas é claro que compensa mais você comprar pelo menos 4 por causa do frete.

O site é confiável! Minha encomenda chegou em 15 dias, muito rápido, mas nem sempre é assim, afinal vem dos Estados Unidos.

 

Gostaram da minha comprinha? =)