Lá no iniciozinho do blog naquela febre internética de usar Monovin A no shampoo para fazer o cabelo crescer.

Na época eu não parei pra analizar nada, vi algumas pessoas dizendo que dava certo e resolvi fazer também.

No post de hoje eu não vou falar se funciona ou não pro cabelo crescer mais rápido, pra saber como foi minha utilização na época é só dar uma olhada aqui.

O post na verdade é pra falar sobre o fenômeno do Monovin A que eu só fiquei sabendo através de um repórter do jornal da Tarde de São Paulo.

Ele me pediu uma entrevista pra saber minha opinião sobre o produto e conversa vai conversa vem ele me contou que o produto esta esgotado em todas as lojas de produtos de animais! Não se acha nem pagando em ouro! Informou também que o próprio fabricante já se pronunciou dizendo que não apoia ou incentiva a utilização, e por conta disso já tinha até parado de fazer propaganda do produto! Vejam só…

image_thumb-255B6-255D

A reportagem saiu domingo, dia 26 de junho no Jornal da tarde e também no Estadão.*ele não é usado como shampoo e sim no shampoo, mas isso é um mero detalhe!

Pra quem não sabe do que se trata a história o dilema todo vem da utilização do Monovin A (que é vitamina A altamente concentrada para cavalos) por meninas querem acelerar o crescimento do cabelo, e adicionam o produto no shampoo.

Uma coisa boa dessa história e ver a força que a internet tem e mostrar pras empresas que nós não estamos aqui falando pra meia dúzia de pessoas, os blogs hoje são veículos de informação importantes e devem ser tratados com mais respeito.

Mas voltando ao fenômeno do Monovin olha o anuncio que eu achei no Ebay:

image_thumb-255B7-255D

Caso você não tenha notado, o combo Monovin+Bepantol líquido (outro desaparecido das prateleiras) está sendo vendido por 96 dólares! Note que a vendedora é brasileira e mora fora, por isso está por dentro da “modinha” e o preço absurdo é fruto da dificuldade de encontrar os produtos.
Dá pra acreditar?

Agora eu te pergunto: E você, o que acha disso tudo?
A matéria está abaixo caso você queira ler, clique em continue lendo!

 

 

 Quer boas dicas pro seu cabelo crescer? Clique aqui!