cats_thumb-25255B5-25255DRecebi essa base pra testar da Erika Makeup, ela me pediu que escolhesse algo pra ela me enviar e não pensei duas vezes quando vi que tinha a HD da NYX no estoque, já tinha ouvido falar muito bem dessa base e estava louca pra testar!image_thumb

 

Cobre a pele perfeitamente com tri-peptídeos infundidos, que promovem a produção de colágeno, reduzem as rugas e rejuvenescem a pele.
A base NYX HD Studio é ideal para a utilização em filmagens profissionais e sob luzes brilhantes.
Possui pigmentos fotocromáticos que reagem à luz ambiente, fazendo sua pele parecer igualmente perfeita à luz de velas, à luz do dia e mesmo na luz fluorescente.
Pele mais lisa e aparência de poros reduzida.
Ideal para usar também no dia a dia, por ser leve e deixar efeito mate, perfeito para peles oleosas.

 

O efeito matte é pura verdade, a pele fica muito aveludada! E ela realmente é muito boa pra tirar fotos, a pele fica mais uniforme mesmo com flash.

Eu amei essa base porque eu detesto pó e com ela não preciso passar, mesmo sendo mate não fica aquela aparência forçadamente seca, fica gostoso de tocar.

Minha cor foi a Sand Beige e ficou um pouco clara pra mim, ainda mais vindo o verão, senão seria a base que eu mais usaria com certeza, porque amei demais o efeito. Acho que vou comprar uma cor mais escura…

Vamos as fotos comparativas?

Se você estava no time das que achavam minha pele perfeita, antes das próximas fotos eu quero lhe dizer uma coisa: sinto muito pela decepção que lhe causei! o/cats1_thumb-25255B1-25255D

 

as cenas são fortes!

1- sem nada na cara  nem vergonha

2- base aplicada com duo fiber Sigma (resenha aqui)

3- tirando a cara de fantasminha com bronzer, batom e rímel.cats_thumb-25255B7-25255D

 

A Marina 2Beauty, fez resenha desta mesma base aqui, pra quem quiser uma segunda opinião 😀

Se você gostou tem aqui com a Erika, um amor de pessoa e super de confiança!

O batom é novo, teremos resenha em breve, porém adianto que é bonito mas ordinário o/