linha-a_thumb-25255B1-25255DOi bia 😉
Hoje eu vim trazer uma resenha que estava querendo te mandar a tempo já.

O produto é da linha ANEETHUN, e é a mascara de silicone com tutano, queratina e D'pantenol. É um creme muito hidratante, e que deixa os cabelos extremamente macios e brilhosos, eu amei.

Bom o produto eu conheci no salão, e infelizmente a marca não vende em perfumarias e afins.. A venda é exclusiva para salão de beleza, então é bem dificil de achar por ai, mais compensa a procura.

Bom então vamos ao que interessa, e o que diz o produto:

Máscara Capilar, hidratação intensiva para todos os tipos de cabelos. Revitaliza, protege as fibras capilares, hidrata profundamente, reestrutura os fios danificados pelos agentes externos ( sol, vento poluição.. ), cabelos macios, saudáveis e brilhantes.

image

Meu cabelinho anda bem judiado por que eu era loirissima, escureci os cabelos, me arrependi e fiz umas luzes, entao ele ficou aquele bagaço né, e tive que adquirir alguns produtinhos profissionais pra ele dar uma melhorada. Dizem que essa máscara é do mesmo fabricante da bio extratos, mais é a linha profissional.

Eu fiz assim, lavei os cabelos com o meu shampoo Arovitan da aroma do campo, e com o Silver da L'oreal. Desembaracei os fios e apliquei a mascara mecha por mecha.

Na hora que você vai aplicando, já da pra sentir o efeito que essa mascara faz pelo teu cabelo, ele simplismente derrete, e o cheiro é MARAVILHOSO.

A consistencia é aquela que não cai do pote, e é bem facil de aplicar. Na embalagem a recomendação é deixar 15 min, mais como meu cabelo estava muuito seco, eu deixei meia hora. Na hora de enxaguar eu já sentia aquela palpitação e satisfação pelo meu cabelo! Sequei um pouco passei o thermo ativo, e parti pra escova.

O resultado é incrível. O cabelo fica muito macio e cheiroso, e a hidratação dura sabe? O cabelo ficou com um balanço incrivel, e eu senti o poder da hidratação até a proxima lavagem.

Amei!

Bom, pra quem for daqui de Presidente Prudente, eu achei no salão da Alice no shopping e paguei em torno de R$50,00.
Brigado bia, o blog ta incrivel 😉

PS: não pude mandar fotos do cabelo, porque perdi o cartão da câmera, e estou sem ;(
beiijos ;*

--------------------------------------------------------------------------------------------

Eu que te agradeço Mariana. Muito obrigada pela resenha! Alegre

 

Quer ter sua resenha publicada no blog envie para: contato@euvouderosa.com