Olá leitoras queridas!

O post vai ser um pouco diferente, eu queria conversar com vocês sobre umas coisas que acontecem do lado de cá da tela.

O assunto é sorteio!

Eu sempre fui um pouco rígida quanto as regras de sorteios aqui no blog. Pedia pra seguir blog, twitter ou facebook em troca dos prêmios pra sortear eu dizia não obrigada e seguia em frente.

70% das pessoas que oferecem sorteio querem que vocês, pra participar, tenham que seguir o blog delas (blog, twitter ou facebook) eu sempre disse não! E fiz algumas inimizades por isso.

 

Meu pensamento era que o sorteio em si já era uma forma de divulgação, logo não tinha a necessidade de pedir pra seguir uma rede social da loja alegando que aquilo seria uma forma de retribuir o prêmio.

Nós tínhamos poucos sorteios e eu acabava recusando prêmios que seriam muito bons pra vocês.

Depois de muita briga e reclamação resolvi ceder e instituir uma regra: para fazer sorteio com regra de seguir o blog o valor dos prêmios juntos deveria ser de no mínimo 300 reais.

E resultado foi o que vocês viram nos últimos dois meses. Muitos sorteios, muitos prêmios bacanas e infelizmente algumas reclamações dos leitores.

Voltei a minha antiga definição e decidi que nada de sorteios com regra de seguir dois blogs novamente, e já recusei alguns depois disso.

No final das contas a conclusão que eu chego é que nao devo decidir sozinha, preciso pedir a opinião de quem realmente é interessada, você que lê o blog!

Por isso pergunto: o que vocês acham disso tudo? Permaneço assim (nada de seguir outro blog) e diminuímos o ritmo de sorteios, ou devo aceitar que a loja peça pra seguir seu blog, desde que os prêmios sejam de um valor estipulado?

Deixa sua opinião nos comentários pra mim?

 

O blog é feito pra vocês, e é a sua opinião que conta aqui! Eu não ganho dinheiro nenhum com sorteios é só pra agradar vocês mesmo e claro atrair mais leitores porque ninguém gosta de falar/escrever com as paredes. Até hoje somente uma loja/pessoa me disse: Bia, me passe seu endereço que vou te enviar um mimo por você ter feito o sorteio da minha loja no seu blog. Coisa rara…

Quero sempre ser transparente sobre o que acontece aqui!

Espero que entendam.

Beijos e desculpem o post administrativo! o/

 

Ps:o “parte I” é porque pretendo fazer outro post sobre envio de produtos para resenha.