image_thumb-25255B6-25255D6Eu estava louca pra fazer resenha desta máscara para vocês!

É uma coisa linda quando consigo encontrar um produto de preço super acessível com resultado tão superior ao que vemos por aí.

Eu tinha prometido pra algumas leitoras na página do blog no facebook (clica aqui) que iria comprar uma máscara mais acessível pra resenhar. A ideia a princípio era comprar Dove ou Pantene, mas quando vi essa linha nova meu olho brilhou, eu queria todas! Sério, fiquei uns 5 minutos lendo os rótulos pra ver qual levava.

*Pra quem não sabe a Alta Moda é uma marca relativamente nova, seria a linha acessível da Alfaparf.

Escolhi a extra disciplinante porque não tem queratina, tem alguns óleos –incluindo de argan- na composição e promete um cabelo sem fios rebeldes.image_thumb-25255B13-25255D4

 

O cheiro não é o ponto forte da linha, tem cheiro de remédio, mas eu pouco ligo pra isso.

A consistência é meio creme meio gel, bem grossa, perolada, mas não chega ser do tipo “não cai do pote” aliás isso é uma bobagem, nem sempre é sinônimo de qualidade ou falta dela. Máscara boas costumam ser assim, mas não é regra! Tem muita máscara ótima que é mais ralinha. Sebastian por exemplo.

Voltando…

Lavei o cabelo com shampoo Lumino Contrast e depois com Grey, apliquei a máscara, massageei e deixei pausar por 10 minutos como manda na embalagem.

Assim que aplica parece que o cabelo suga a máscara, não fica aquele coisa escorregadia pra gente ficar brincando. Isso é clássico de máscaras nutritivas, com óleos.

No desembaraço do cabelo foi perfeita, desembaraçou na hora.

Depois de escovado o cabelo ficou muito macio, brilhante, comportado e sedoso.IMG_2911_thumb

 

É um ótimo produto! Amei e recomendo muito!

Ponto pra Alfaparf.

Indico para: cabelos cacheados, alisados, descoloridos, ou seja, secos e ressecados.

Aqui tem diagnóstico do meu cabelo pra verem a compatibilidade.

Preço: Paguei 14,99 na Lojas Americanas.

Gostaram?