Olá meninas! Hoje teremos resenha desse kit que se tornou desejado por todas nós que lutamos por uma pele mais lisinha, o Cleansing e Polishing Tool  Sigma.

Quando eu comecei desejar esse kit uma das primeiras coisas que pensei foi que tenho pele sensível, e se ele não faria mal a minha pele, que costuma arder e ficar vermelha com facilidade.

Depois de saber que tinha uma escovinha especial pra peles como a minha fiquei mais confiante e com mais vontade de testar.

A escovinha toda rosa é mais indicada pra minha pele, e é a que estou usando mais. As outras duas testei no marido que tem pele oleosa e funcionou super.

Na pele sensível: A escova rosinha é muito macia e não machuca a pele. Uso em todo rosto com shampoo Johnson’s Baby por cerca de 1 minuto e pele fica muito macia e lisinha. Na hora fica um pouco vermelho porque ativa a circulação mais em 5 min. passa. Não arde e não dói. Em mim posso usar também a medium, uma vez por semana -a dermatologista mandou usar só a macia e uma vez por semana só!- A firm deixo só pro marido mesmo.

Na pele oleosa: esse tipo de pele é mais resistente por natureza e acumula mais resíduos. Então é muito válido usar todos os dias. O resultado é ainda superior ao que tive em mim. A pele fica mais suave, sequinha, livre de óleos e macia. Usei também com o shampoo Jhonson’s. (marido gosta, mas só usa se eu fizer nele! abapha a folga)

Tirando a parte prática e funcional vamos combinar que é de uma fofuraque enfeita qualquer banheiro. Todo mundo que vê pergunta: o que é isso? rss

As vantagens de ter um kit desse (de limpeza e esfoliação) são grandes. A pele fica mais limpa, sem células mortas e ajuda a penetração daquele seu creminho.

Pra mim a única desvantagem é não poder usar no chuveiro porque eu já tava doida pra esfoliar o corpo todo com ele. o/

*poder até pode, mas tem que tomar cuidado pra não enfiar ele toodo debaixo da água, eu que sou medrosa.

Gostaram?

Onde? Tem aqui na Sigma por 39 dólares.

Tem sorteio de um kit desse aqui no blog: https://euvouderosa.com/2011/09/sorteio-cleansing-polishing-tool-sigma.html