image

Com o verão se aproximando a gente já começa logo a pensar num corpitcho enxuto pra desfilar por aí linda, leve e solta.

Eu sofro com aquele probleminha que a maioria de nós temos, né meninas? Gordura localizada…

mais precisamente na barriga –novamente a maioria de nós! rs- e com o “advento” dos sites de descontos venho me jogando nas opções cosméticas (e baratas) pra tentar me livrar desse mal.

Já tem um mês que estou fazendo semanalmente a vinhoterapia e hoje vou contar um pouquinho como é pra quem tem interesse em fazer ou tem curiosidade!

Funciona assim: a gente toma um dedinho de vinho – não podia faltar né, olha o nome do negócio- e como duas pataquinhas de chocolate.

*eu não bebo! É só pro tratamento mesmo e é muito pouquinho.

Depois do vinho e do chocolate -que como super desconfiada rsrs- eu deito numa maca com uma manta aquecida de barriga pra cima.

A Bárbara (esteticista) vem e passa um creme pra começar a massagem. No começo esse creme era super gelado e eu detestava ele, agora ele trocou por um que estimula a circulação e esquenta. Gostei mais desse.

Depois que passa o creme ele me embrulha com um papel filme e coloca a outra parte da manta térmica por cima. Aí eu fico ali assando por 30 minutos.

img_1513

Não sou eu na foto

Depois vem a hora dolorosa… a massagem! os movimentos são rápidos e as vezes machuca um pouco, as vezes faz cócegas, mas nada insuportável.

Faz isso dos dois lado e pronto! Limpa tudo e já posso me vestir.

A sessão toda dura uma hora e no fim de cada sessão ela já mostra no espelho como a celulite ficou amenizada, a cintura ficou com mais contorno essas coisas.

Eu estou gostando muito do procedimento, não é nada de “ó, minha barriga sumiu!” mas está mais lisa sim.

Eu fiquei super tristinha quando as sessões do pacote acabaram mas a Bárbara foi um amor e renovou meu pacote por um preço muito bom, foi um presentão mesmo, nem acreditei.

Onde? Pra quem for de Petrópolis e tiver interesse o salão da Bárbara fica na 16 de março, 415 (do lado da Mr. Cat). Sobreloja 2. Tel (24) 2243-4915

Eu não combinei nada com a Bárbara mas acredito que se você disser que leu aqui no Eu vou de Rosa ela faça um preço bacana 😉

E aí meninas, me contem! Alguém já fez?

Beijos

UP: A vinhoterapia é uma técnica terapêutica ortomolecular, que visa proporcionar o equilíbrio da termogênese, um processo natural do organismo para manter o equilíbrio da temperatura corporal. Como a termogênese está diretamente ligada à eliminação de gordura, é uma técnica muito utilizada por esteticistas que trabalham com emagrecimento físico.