Que o Orofluído ganhou meu coração na primeira “passada” vocês já sabem, mas desde que o Morocca chegou por essas bandas ficou aquela dúvida se ele continuava no posto de preferido.

Por isso hoje teremos um dos posts mais pedidos dos últimos tempos:Comparação entre Orofluído e Moroccanoil!

Assim que fiz a resenha do Moroccanoil choveram as perguntas sobre qual melhor. Eu não pretendia fazer tal comparação, mas já que é uma curiosidade de vocês, acho justo, justíssimo tirar a dúvida. (lembrando que é somente minha opinião)
Vamos lá?

Começo dizendo que tive me esforçar muito e me apegar em detalhes pra conseguir comparar, porque eles são muito parecidos, muito mesmo.


Cheiro: Os dois são bem cheirosos, mas o Orofluido acredito que agradará a mais pessoas, sendo um cheiro mais fácil de gostar.

Consistência: Eu achei que seria ao contrário, mas colocando sobre o papel como vocês veem na foto, o Orofluído se mostrou um pouco mais grossinho, escorreu com menos facilidade.


Quantidade de produto: os dois tem 100ml.


Praticidade: O Moroccanoil de 100ml vem com uma válvula pump, o Orofluido não vem. Por isso o morocca é mais prático.


Resultado nos fios: Impossível notar diferença! Os dois dão o mesmo efeito –ótimo por sinal- o cabelo absorve rapidamente, não fica oleoso e se torna instantaneamente mais macio e com brilho.
É sério gente, eles são parecidos demais… Se eu for ser muito criteriosa diria o que Moroccanoil é um pouco mais concentrado, só que no cabelo realmente não se nota diferença.
Maaas como sei que vocês não se conformarão vou eleger um preferido:

E o escolhido é..
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Suspense
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
sensacionalismo…
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Orofluido!

Mas por que, dona Bia?
Explico: Pra mim a resposta é fácil e quem já lê o blog há algum tempo também deve imaginar, se os dois são praticamente iguais eu compro o mais barato!

O Moroccanoil sai por 130 reais, já o Orofluído vocês sabem que tem na Feelunique por $36 dólares e frete grátis, que dá menos de 70 reais. Como os dois vem com 100ml acho o Orofluido um melhor custo-benefício.

E vocês meninas, diante disso qual escolheriam?
Beijos