CONVAR1098CONVAR1106

Hoje eu vim mostrar pra vocês esse aparelhinho de depilação!

Eu não tenho muitos pêlos e eles também não são muito grossos, mas eu sofro pra me depilar. Mesmo eles sendo poucos estão lá e é preciso retirá-los, acontece que não consigo me adaptar ao métodos tradicionais de depilação.

Cêra: detesto depender dos outros pra fazer as coisas, o fato de ter um compromisso e depender de alguém pra me depilar me incomoda. Outra coisa que me impede é a maldita alergia. Nossa como eu fico toda cheia de bolinhas quando depilo com cêra. Não é o método pra mim. (mas sei que é ótimo pra muitas de vocês!)

Lâmina: me acompanhou por longos anos da minha vida, e confesso que vez ou outra ainda me entrego a ela, acontece que tenho muita, mas muita alergia. Fica tudo coçando e se coçar dá ferida. Uó!

Foi aí que acabei comprando esse depilador elétrico.

CONVAR1105

image

Ele ainda me deixa cheia de bolinha, mas faço a noite e de manhã está tudo bem. A vantagem é pode fazer quando quiser e ainda carregar por aí.

Tem uma luzinha que acende enquanto está ligado que ajuda bastante ver os pêlos. Eu vi que funciona realmente porque tinha comprado um da Philips mas quando vi que era sem bateria troquei por esse porque aí não fico presa a tomada. E como já tinha depilado uma perna com o outro quando coloquei esse vi uma monte de pelinho que não tinha visto.

Estou usando tem uns 3 meses e tenho gostado. Ainda não é o método perfeito, mas é o que melhor tem me atendido.

CONVAR1099-horz

Dói um pouco sim não vou mentir, principalmente nos primeiros minutos, depois você acostuma e fica bem mais  fácil.

Os pelos são arrancados pela raiz e demora pra crescer, mas como nem todos os pêlos são arrancados o ideal é fazer um retoque toda semana.

Essa é a parte mais chatinha, a área (no meu caso a perna) nunca fica totalmente lisinha. Olhando fica beleza, mas se passar a mão dá pra sentir uns pelinhos, e são esses que vão precisar do retoque dali a uma semana.

Além da perna (meia perna na verdade) eu uso também na axila, funciona bem, mas já me belisquei algumas vezes. O ideal é esticar bem a pele pra passar o aparelho.

*Virilha não rola tá? Deus me livre, dói demais rs

E foi isso post super longo, mas foi porque quando fui comprar não achei nada a respeito então achei que seria legal publicar. Afinal é uma coisa que 99% das mulheres fazem: depilação!

Preço: R$129,00

E vocês meninas, como se depilam? Qual método acham melhor?

Beijos