Oi meninas! Andei me aventurando em uns produtinhos novos e resolvi mostrar pra vocês as últimas aquisições em produtos de cabelo! Quem sabe alguém anda pensando em comprar algumas coisas também mas ta sem ideia? Ou só mesmo pra vocês saberem as resenhas que teremos em breve! o/

Todos os produtos são da Feelunique porque é onde sempre acho os melhores preços, vou colocar os links abaixo:

Como vocês já sabem a Feel agora envia  Moroccanoil pra nós! (Não sabia??? Tem aqui) Não resisti a possibilidade de comprar mais barato e acabei encomendando dois produtinhos!

image

Moroccanoil Leave in Hidratante (creme para pentear) Comprei porque todo mundo que usa diz que ele deixa o cabelo incrível de macio! Até uma leitora me sugeriu ele outro dia aqui no blog. E como maciez é uma das coisas que mais prezo… Tem aqui.

 

image

Moroccanoil Light Oil: Vocês sabem que eu tenho a versão tradicional do famoso óleo Moroccanoi e amo! Mas como a versão light é pra cabelos finos e/ou loiros resolvi me jogar porque ver se realmente é melhor pra mim. A versão Light e a versão normal tem aqui.

 

image

Joico Silk Result: Mais um leave in termo ativado! Esse da Joico promete cabelos macios e sedosos e proteção anti umidade, além da proteção térmica pra usar antes de fazer escova. Tem aqui

 

image

Osmo Argan Oil Mask: E por último uma novidade que comprei por indicação de uma leitora: Máscara hidratante da Osmo com óleo de  Argan! Tava muito barato gente, eu não podia deixar de comprar pra experimentar! Ainda mais porque tenho uma máscara dessa marca que amo.  Tem aqui!

Esse linha nova de Argan da Osmo tem vários produtos, veja todos aqui.

E aí meninas, gostaram das minhas escolhas? Me contem o que andaram comprando também! Amo as dicas de vocês 🙂

 

*A Feelunique é uma loja internacional por isso  precisa ter cartão internacional pra comprar. O frete é grátis para todo Brasil. A entrega pra mim acontece entre 10 e 30 dias, mas pode variar. Pra quem não sabe comprar na loja aqui tem um tutorial que pode ajudar.