image

Oi meninas, voltei com um post especial pra vocês!

Nesse mundo a gente aprende (ou deveria aprender) que nem tudo gira em torno de dinheiro ou interesses e quando a gente faz o bem pra uma pessoa o sentimento que fica é até maior que qualquer pagamento que o dinheiro possa fazer. E quando a gente faz o mal? Não se ganha nada não é verdade?

Bom, eu to falando isso porque hoje vou apresentar pra vocês uma lojinha de uma pessoa muito querida que passou por algumas perseguições mas segue fazendo seu trabalho da melhor forma possível.

A loja é a  Sacola de Crystal, que é a lojinha da Mari, do blog Morena flor Makeup.

A Mari não é minha amiga pessoal (poderia ser), e nem sabe que eu to fazendo o post eu só senti no coração de fazer e estou fazendo. Deus sabe de todas as coisas.

Mas chega de churumela e vamos ao assunto!

A questão é que a Mari abriu recentemente uma loja, chamada Sacola de Crystal e vende vários produtos legais, e eu gostaria de ajudar a divulgar pra vocês ficarem conhecendo.

image

Bom a lojinha da Mari tem vários produtos a pronta entrega e inclusive eu vi lá que ela tem uns pigmentos réplicas da MAC que são lindos, eu tenho e amo! Pra falar a verdade eu nem sabia que eram réplicas, eles são tão lindos que eu usava achando que era original rs (o meu eu ganhei de uma conhecida) Estou até usando um no post abaixo.

E tem mais uma monte de coisas, maquiagens com preços acessíveis, paletas  por encomenda e a Mari é super de confiança, eu sei porque a acompanho tem um bom tempo.

image

Ela também está fazendo um sorteio lá no blog com produtos da sua loja, clique aqui pra participar.

Quer conhecer a loja da Mari? Clica aqui.

Beijos