Olá meninas!
Hoje teremos a resenha tão pedida do defrizante Matrix Sleek Total Result que chegou pra mim recentemente lá da Feelunique (tem aqui)
O que diz o fabricante:

Matrix Sleek resolve o desafio dos cabelos mais rebeldes! Deixando-os totalmente reparados  e suaves. Resultados que duram 24 horas. Oferece proteção contra o calor, acelera a secagem e facilita o deslizar da escova

 

Ele vem nessa embalagem linda, super verão! Coloquei até blusinha pra combinar hahaha
O creme tem cor branca e o cheiro é uma delícia, muito bom mesmo, parece até perfume. Espalha muito bem nos fios e não é gorduroso.
O que eu achei:
Vocês sabem que o antigo dono do meu coração em se tratando de defrizante era o Relaxima também da Matrix. Quando escolhi essa novo sabia que não ia me decepcionar, eu confio na Matrix pra cuidar de cabelos rebeldes.
Ele é diferente do Relaxima porque o primeiro é mais emoliente e pesa o cabelo com mais facilidade por ser mais hidratante, o Sleek creio ser mais democrático porque é mais difícil deixar os cabelos com aparência pesada usando ele.
Ela dá bastante brilho nos fios e deixa o cabelo com uma maciez ótima, não é uma super maciez mas me satisfaz. Os fios ficam bastante sedosos além ajudar consideravelmente com o frizz!

Finalizando com a chapinha aí sim não restou um só volume! Fiquei com liso japonezinha mesmo. Mas esse resultado vocês verão no post que farei essa semana sobre minha chapinha nova. Aliás pra quem é adepta da chapinha ou do babyliss a Matrix ainda indica esse protetor mais potente pra usar no cabelo seco)

Resumindo: Super aprovado! Pelo preço de 30 reais, não consigo pensar em nada melhor!
Onde encontrar: Tem aqui na Feelunique com frete grátis.
Quer saber exatamente como o cabelo ficou com o Matrix Sleek? Confira o vídeo: