Oi meninas!
Hoje vou mostrar pra vocês meus dois batons preferidos da Nyx, eu comprei já tem algum tempo no site da Nonpareil Boutique, eles estão novinhos porque usei bem pouco. -explico no final do post-

O primeiro é o Tea rose. Um cor de boca/rosa queimado, muito lindo e discreto. A cor é super coringa e acho que vai bem com todos tons de pele. Acho elegante e discreto sem ser apagado.

Não reparem na "sobran"despenteada, mas ela é triste! Bagunça a toa... Fico ajeitando toda hora.

A minha segunda cor preferida é a Paris. Um rosa puro e de textura igualmente cremosa.

Muito se falou que era idêntica ao Pink Nouveau da Mac mas eu não acho não. Os dois são rosas acesos, mas o Pink Nouveau tem fundo mais azulado, sem falar na textura que é bem menos cremosa.

As duas cores são bonitas (Tea rose e Paris) mas ultimamente tenho gostado mais do Tea por ser discreto e também porque batom rosa já me cansou um pouquinho (quem diria.. eu dizendo isso!)

A verdade é que acho os dois lindíssimos, mas a textura é cremosa demais e me incomoda um pouco. Fico com aquela sensação de que o batom vai borrar todo a qualquer momento, por isso estão praticamente novas.
Tenho, inclusive, o Strawberry Milk que na bala é um luxo, mas na boca um desastre, parece que to passando danoninho nos lábios rs

Ainda não testei a linha matte da Nyx, mas já ouvi dizer que foi solucionado esse problema de "extra cremosidade"

E vocês, o que acham dos batons da Nyx?