Olá meninas!
Como esse blog é um espaço basicamente feito de resenhas precisamos de produtos pra resenhar não é mesmo? Se eles forem novidade e tiverem promessas milagrosas melhor ainda! hehehe
Então eis que hoje venho mostrar mais dois que estão a caminho! o/
A primeira é a  Macadamia Deep Repair Masque (tem aqui)

Promessa: (muito sedutora, diga-se de passagem)

Macadamia Deep Repair é um reconstrutor revitalizante para cabelos secos e danificados. Uma combinação de óleo de macadâmia e óleo de Argan, juntamente com óleo de melaleuca, óleo de camomila, aloe e extratos de algas  deixa os cabelos profundamente nutridos, com elasticidade e brilho.
Benefícios duradouros: Proporciona nutrição intensa, cabelos mais lisos e sem frizz. O cabelo fica ultra-liso, macio e brilhante.
Absorção instantânea e leve, não gorduroso sensação. Proteção UV Natural.
Reduz o tempo de secagem um 40-50%. Incrível.

Quando vi essa máscara pipocando aqui e ali uma coisa dentro de mim apitou: vai ser a próxima febre! Corri pra procurar, claro. (na minha opinião vai bater super de frente com a Moroccanoil no quesito febre cabelística)  *vi uma gringa bem loira dizer que é o melhor produto que já usou na vida!
Pra minha sorte tem na Feelunique (aqui) e já está a caminho! #todascomemora

A segunda belezinha eu não pude me conter assim que vi! É a versão nova da K-PAK que todo mundo ama. Joico K-Pak Revitaluxe Bio-Advanced Restorative (tem aqui)


A promessa: (também super sedutora! hahaha)

Experimente o luxo de um cabelo saudável instantaneamente. Joico K-Pak Revitaluxe Tratamento Restaurador Bio-Advanced é um tratamento de luxo clinicamente comprovada para corrigir instantaneamente ano de danos e proteger contra danos futuros. A cada aplicação, o cabelo danificado e seco torna-se dramaticamente mais forte, mais suave, mais hidratada. Com bio-avançado Keratin Complex ™ Peptide uma mistura patenteada de ingredientes revolucionários.
Joico K-Pak Revitaluxe Bio-Advanced fortalece o cabelo, tornando-a mais de 2x mais resistentes à quebra. Protege contra desbotamento da cor até 94%.
Queratina, Aminoácidos, Óleo de Jojoba e Extrato de Aloe.

Posso revelar que ter uma loira com cabelos super claros na propaganda me seduz? Não é preconceito com as morenas é só pelo fato de cabelo loiro ser podre muito danificado, então produtos destinados a eles costumam ser mais potentes.
*Mas ela é pra todas as cores!
E as duas estão a caminho. Agora é torcer pros correios colaborarem e logo teremos resenha dessas belezinhas!
Foi isso meninas! Gostaram das minhas escolhas?

(só pra lembrar: pra quem não sabe a Feelunique é uma loja internacional com frete grátis pro mundo todo. Precisa ter cartão internacional pra comprar e a entrega pra mim ocorre em cerca de 20 a 30 dias, mas pode varias muito a loja envia rápido mas a entrega dos nossos correios deixam muito a desejar. Aqui tem um tutorial onde ensino comprar lá.)