Recebi alguns produtos pra testar da Pierre Alexander, e entre as coisas que vieram chegou esse quarteto de sombras que me encheu os olhos quando vi, achei as sombras com cara de "Chanel" sabe? #aloka

 

Já tinha ouvido falar da marca mas nunca tinha usado nada deles.

A descrição do fabricante:

O quarteto sombras Pierre Alexander contém colágeno e ceramidas que auxiliam no toque aveludado e macio e na fixação da cor.

Quarteto do sombras Golden e Sienne

 

Achei cara de sombra fina mesmo, e a qualidade também me impressionou! Da embalagem não posso dizer que se parece com Chanel porque seria forçar a barra, mas é bonita.

 

 

Na amostra nos dedos, quase toda sombra fica bem pigmentada, mas a realidade mesmo aparece quando a gente passa nos olhos (neste caso a parte interna do braço exemplifica bem)
Quanto a descrição tenho que concordar com o toque aveludado e maciez das sombras, são muito gostosas de aplicar e saem com facilidade no pincel, não precisa ficar esfregando duzentas vezes.
A pigmentação é ótima, mesmo sem primer! A única que não se destacou tanto foi a marrom opaca, as demais são metálicas e de excelente textura.
Mesmo a marrom não sendo a mais pigmentada achei o tom lindo pra marcar o côncavo! Aliás todas as cores são lindas, só trocaria a branca por um tom bege, já que iluminar a sobrancelha com branco quase nunca dá certo. Mas mesmo assim ela tem utilidade, iluminar o cantinho interno do olho.
Resumindo: Ótimo quarteto!
A marca é vendida através de catálogo, como Avon e Natura, e tem também a loja virtual, a sombra está disponível aqui por 64 reais.