Kerasoft hidratante Itallian hairtech
Recebi esse kit pra testar e até esse momento que escrevo o post jurava que era da Tec Italy! rs Mas trata-se de uma linha da marca Itallian Hairtech. Só descobri porque fui procurar a descrição pra por no post! #abestada
Mas vamos a descrição do kit:

apresenta em sua formulação ativos tecnológicos que em meio a combinação de fontes vegetais e a texturas do algodão, linho e cashmere, promovem excelente sensorial e brilho imediatos ao cabelo.

Kerasoft hidratante Itallian hairtech
shampoo: boa textura, perolado, espalha bem, limpa bem e resseca pouco.
Kerasoft hidratante Itallian hairtech
Condicionador: boa textura, desembaraça bem os fios. Tem que enxaguar muito bem pra não ficar resíduo.
Kerasoft hidratante Itallian hairtech
Leave in: Bem hidratante mas pesa facilmente os fios! Tem que aplicar bem pouco mesmo.
A linha quase não tem cheiro, bem suave e quase não se destaca. Pro meu gosto poderia ser mais perfumada, mas entendo que tem gente que prefere assim.
Como eu usei: lavei duas vezes com o shampoo, apliquei o condicionador por todo cabelo, deixei pausar uns 3 minutos e enxaguei. Passei uma pequena quantidade de leave in no cabelo enxuto e penteei.
O que eu achei: Depois de desembaraçar achei o cabelo meio melecado, como se tivesse um gosminha, não sei explicar bem. Na hora pensei que pudesse ser o leave in mas era bem no meio do cabelo, cheguei a conclusão que era mesmo do condicionador.
Deixei pra ver o que ia dar, mas o cabelo não secava. Resolvi enxaguar de novo o cabelo! Mesmo eu tendo enxaguado como de costume no segundo enxágue ainda saiu bastante coisa, ou seja, o condicionador engana, ele é beeem umectante.
Depois disso secou normalmente! O cabelo ficou praticamente sem frizz, foi que mais me impressionou, também senti ele bem hidratado, mas um pouco pesado, tanto que a raiz ficou oleosa mais rápido que de costume.
Na minha opinião casa bem com cabelo extremamente secos (e olha que o meu é bem seco) mas principalmente porosos, já que o cabelo poroso iria absorver toda essa textura tipo "gosminha" que o produto deixa no fio.
Mesmo não tendo se dado tão bem com meu tipo de cabelo gostei da qualidade da marca! Fiquei curiosa pelo  Redensificador cuticular, que é um produto para fazer cauterização, vou ver se eles enviam pra eu testar.
Alguém mais usou algum produto deles?  Gostou?