Sebastian Hydre
 

Como as resenhas do blog não podem parar (ooh desculpa esfarrada!) encomendei na Beauty Bay mais um creminho que promete deixar as madeixar lindas e hidratadas! (e ela está na promoção por $18,40.)

Depois de testar o reconstrutor da Joico, amar e me jogar na hidratação da marca, chegou a vez da Sebastian!
Não é novidade pra ninguém que meu reconstrutor mega, master, blaster preferido é o Penetraitt né? Pois bem, agora em breve teremos resenha da máscara hidratante da mesma linha. Até a embalagem é praticamente igual. Agora pensa num sonho? Essas duas juntinhas no meu banheiro novo??
Falando em banheiro novo eu não comentei com vocês né meninas? Sou um pouco reservada ainda pra essas coisas, mas depois que minha sogra faleceu marido e eu acabamos desistindo de construir e achamos melhor comprar nossa casinha já pronta. =) Muito feliz!
Mas voltando a máscara hidratante da Sebastian... Será que eu vou amar? Será que vai ser ainda mais porreta que a da Joico?? Ansiosa novamente! Aliás amo viver essa ansiedade 🙂
Olha o que diz a descrição: (google tradutor)

Sebastian Hydre é um tiro intenso de hidratação para cabelos com sede. Também conhecido como Sebastian Tratamento Hidratante Drench Deep in os EUA.
Esta máscara capilar dá umidade duradoura e intensa. Deixando o cabelo macio e sedoso, cheio de corpo e balanço. Utilizar uma vez ou duas vezes por semana para um cabelo completamente revitalizado.



Agora é só aguardar!