Olá meninas, tudo bem?
Hoje vamos relembrar uma coleção que a Super Pérola lançou em parceria com a Eliana. Lembrando que a super pérola não tem mais parceria com a apresentadora.
A coleção é a Color Chrome. Vou mostrar pra vocês as duas cores que eu recebi.
A coleção é composta por quatro cores com acabamento chrome, ou seja, elas refletem várias cores.
Maravilha: reflete azul, rosa, verde e um pouco de laranja e amarelo, que na foto só dá pra ver no vidrinho. No mindinho e no anelar eu passei uma camada de preto fosco da Risqué e mais uma camada do Maravilha. No indicador e no dedo médio usei duas camadas do Maravilha. Não tem muita diferença entre usar ou não preto como base. Com o preto como base o efeito fica mais evidente. Não usei extra brilho. É o meu preferido da coleção.
Incrível: é o esmalte que tem o efeito mais discreto. A cor varia entre o vermelho, marrom e cobre, dependendo da incidência da luz também podemos ver um leve tom de verde e amarelo. No mindinho e no anelar eu passei uma camada de preto fosco da Risqué e mais uma camada do Incrível. No indicador e no dedo médio usei duas camadas do Incrível. Nas unhas que estão com base preta, o esmalte ficou mais puxado para o vinho e nas que não estão com base ele ficou mais puxado para o cobre.
 
 
Maravilha e Incrível
Gostaram dos swatches de hoje?
Qual o preferido de vocês?
Beijos, beijos,