Essa semana que passou a Ragazza Cosméticos entrou em contato comigo oferecendo alguns batons pra testar no blog, como não conhecia a marca busquei na internet por resenhas e vi esse post da Chata de Galocha elogiando a qualidade dos batons.Eu a-mei os tons de rosa que a Chata mostrou, mas a marca optou por me enviar as cores de inverno, que são novidade, e hoje vou mostrar pra vocês como ficam nos lábios.

 

Cores: 21, 14, 17, 32 e 33 coleção Invernalle. 
Cor 21 Vollare: Vermelho, bordô, quase vinho.
Cor 14 Sedutore: Vermelho rosado levemente fechado.
Cor 17 Passione: Vermelho aberto, fundo laranja.
Cor 32 Felicitá: a única cor cintilante, um tom meio coral, meio laranjinha.
Cor 33 Splendore: Minha preferida! Apesar de não ser muito usável pro dia a dia, achei linda e é a melhor textura de todos. Amei.
Todos os batons são muito cremosos e hidratantes. Não tem brilho (exceto pelo Felicitá) e as cores são muitíssimo pigmentadas como podem ver nas fotos, ficam fies a bala. Me lembraram, inclusive, alguns batons da Nyx pela textura. O preço também é ótimo, 14,50.
A durabilidade é comum a batons cremosos, não ficam com essa intensidade e brilho por muito tempo, mas  esses da Ragazza deixam a boca tingida mesmo depois que saem. Os swatches que fiz no braço só saíram esfregando com água e sabão.