Depois da resenha da base Velvet hoje vou mostrar o corretivo da mesma linha!
Recebi pra testar a cor 6 tirei as fotos do antes e depois e vou contar o que achei desse corretivo de alta cobertura da Contém 1g.
O que diz o fabricante:

Alta cobertura. Excelente espalhabilidade
Fórmula desenvolvida com o Orgasol Hydra+, ativo exclusivo, confere hidratação à pele, deixando-a com uma aparência saudável e bonita.

Tirei essa foto de close porque achei a textura meio aerada bonitinha rs A embalagem também é fofa e não desperdiça produto. A tampinha dourada da todo um charme.

 

Sobre o que achei dele não vou nem fazer suspense, gostei muito mais do corretivo Multi difinition que resenhei aqui.
Sim, a cobertura é alta, mas a aparência saudável e bonita não conferiu pra mim! Acredito que dá pra notar pelas fotos que a pele não tão ficou bonita e natural. O preço a ser pago pela alta cobertura? Talvez. Mas pra mim o ponto fraco dele foi a aparência da pele.O multi definition, por exemplo, me arrisco a dizer que nem parece que você está de corretivo de tão natural que é a textura. Não cobre tanto quanto esse, mas pra minhas olheiras dá e sobra.
Mas ele tem pontos positivos: Rende muito, uma gota da gota já cobre os dois olhos, espalha bem e tem cheiro bom. A textura é bem sequinha e não deixa o olho melado. Dura uma vida no olho, praticamente que só saiu lavando. Minha cor (06) veio bem amarela, mas depois de espalhadinha iluminou o olhar e se fundiu com meu tom de pele. Pra quem tem olheiras fortes ele é tudo de bom, vai cobrir perfeitamente. Se você não tem essas micro bolinhas na pele que nem eu (tipo galinha depenada) talvez nem se incomode com a textura mais grossa.
Se você tem uma pele jovem ou não tem olheiras hiper mega montras se joga no Multi Definition sem medo!