Sim, hoje completo mais uma primavera! (aliás que ela venha logo porque não aguento mais esse frio rs) e eu não ia fazer post pra dizer que estou fazendo aniversário, mas resolvi fazer. Não pra isso apenas, mas principalmente pra agradecer... meu Deus, eu só tenho que agradecer!

Agradecer por vocês estarem todo dia aqui comigo, mesmo você que só vem de vez em quando, eu agradeço a Deus por ter vocês em minha vida! E digo de todo coração, minha vida mudou com a presença de vocês! O que eu seria sem esse nosso cantinho? Ele me faz tão feliz!

Foram muitas lutas neste último ano, sofri com a perda do meu pai, que foi uma dor que pensei que nunca fosse passar, mas Deus tem me consolado dia após dia. Muitas lutas mas também muitas vitórias!

Muito em breve estarei mudando pra minha casinha nova, novamente pela misericórdia de Deus, um sonho que consegui realizar com meu marido. Outra pessoa que só tenho a gradecer: obrigada meu amor por estarmos juntos em todos os momentos, com certeza cada prova se tornou mais branda com você ao meu lado. O caminhar a dois é mais suave!

Agradeço a minha família por todos os momentos que passamos juntos! Amo todos vocês!

Resumindo tudo eu agradeço a Deus! Senhor, eu te agradeço de todo meu ser, antes de agradecer a cada um eu agradeço a Ti por ter me permitido viver esses momentos! Sem Ti nada do que é seria, e nada que foi feito seria possível!

Quem somos nós para que nos ame tanto assim?

Deixo pra vocês a canção "Te agradeço" que transmite neste momento tudo que estou sentindo 🙂 Amo vocês!

Ah, estou fazendo 28 anos hoje, apesar do perfil já estar como 28 há alguns meses! É que as vezes eu esqueço minha idade, abapha! o/