Eu disse a vocês que a Feelunique está com uma super promoção de verão, lembram? São descontos de até 50% e eles me deram 300 reais em produtos pra sortear pra vocês! (Corre que o sorteio já está rolando aqui)
Mas hoje o post é pra mostrar algumas encomendas que fiz! Praticamente toda loja está com desconto, mas escolhi alguns produtos Tigi porque ando encantada com a marca.
O cheiro, a embalagem, é muito amor! Aliás eu acho que eles fazem uma macumbinha básica nas fragrâncias deles porque elas HIPNOTIZAM a gente!
Bom, eu escolhi esses produtos assim:
Tigi Bad Hed Small Talk 200ml: O Small Talk foi encomenda do meu primo pra falar a verdade, é um produto pra cabelos cacheados que ele ama! Disse que doma muito bem os cachos e o único problema era o preço altíssimo que ele pagava por aqui (cerca de 90 reais), quando eu contei da Feelunique e mostrei que lá era a metade da valor ele logo pediu pra encomendar pra ele. E ainda vai fazer resenha pra gente! uhuuu
Tigi Bed Head After Party 100ml: O After Party é um desejo antigo! Com certeza um dos produtos mais amados da Tigi. É um finalizador que perfuma, tira o frizz, odores (cigarro, etc) e ainda dá  maciez. Em breve será meu e poderei comprovar toda essa versatilidade!
Tigi Bed Head Antidote Ressurrection 200ml: O último eu escolhi depois de ler algumas resenhas gringas, todas bastante elogiosas. Ele se define como a ressurreição dos cabelos sem salvação. Tem 3 níveis de "força" de tratamento 1,2 e 3. Fui logo no 3 porque gosto de emoções fortes. o/
Essas foram minhas escolhas, todas da Tigi porque quero enfeitar meu banheiro com eles (brincadeira, os produtos deles são ótimos!!!) mas tem muitas outras marcas em promoção, tanto em cabelo como maquiagem, vale a pena dar um passada lá na sessão SALE  e conferir, clique aqui.
Escolhi bem os produtos? Me indiquem mais produtos bons da Tigi!!