Quando recebi esse kit para cílios e sobrancelhas da Mary Kay fiquei toda contente! Minhas sobrancelhas são ralas e finas e meus cílios quase não são notados sem rímel. Como a promessa do kit é fortalecer alongar, tava pra mim!
Eu ainda não pude testar a eficácia real do kit porque estou usando ha uma semana apenas, mas vim mostrar a proposta que é legal e de quebra ainda tem um rímel no kit que é bem bacana e posso fazer as fotinhas comparativas.

 

O kit completo tem 3 passos:
1- Sérum fortalecedor: Antes de dormir, aplicar uma única camada do produto na raíz dos cílios superiores e em toda sobrancelha. Promete cílios e sobrancelhas mais fortes e volumosos em apenas 30 dias. É um creme bem líquido que não tem cor e não irrita os olhos. Do kit foi o que mais me interessou, afinal é o produto que promete alongar a fortalecer os pelos! (preciso muito)
2- Primer: É uma máscara incolor que promete potencializar ao máximo a definição e o volume dos cílios usado antes da máscara. Eu só senti o efeito de máscara incolor mesmo. Aplicando com ou sem ele o efeito do rímel foi o praticamente o mesmo nos meus cílios, apenas um pouco mais de volume.
3- Máscara preta Lash Love: "Complete o seu look com sua máscara para cílios e tenha cílios de dar inveja" Achei essa máscara bem alongadora. O aplicador assim com dentinho deixa os cílios bem separados. Ela ainda está muito molhada porque é nova, mas gostei do produto.
De todo kit o que eu realmente compraria (considerando que eu já tenha uma boa máscara preta) seria o sérum! Ainda não sei se faz o efeito prometido, mas a proposta me agrada muito!
A máscara também gostei, se você estiver precisando é um boa escolha comprar junto.
Os preços:
  • Sérum: 89,90
  • Primer: 35,00
  • Rímel Lash Love: 51,00

 

Alguém aí já usou esse tipo de produto fortalecedor pra me dizer se funciona?Beijos