Resenha: Base Ideal Flawless

Recebi essa base pra testar junto com várias outras coisinhas da linha Flawless da Avon (lançamento da marca).

A primeira coisa que notei foi que capricharam na embalagem! Ta bem bonitona e tem aplicador pump, gostei muito.

Resenha: Base Ideal Flawless

O que diz a Avon:

Base Líquida que proporciona 100% de cobertura, mantendo a aparência natural da pele. Formulada com a tecnologia Invisiblend, esta base líquida de cobertura perfeita e invisível desafia até os olhares mais atentos, para que todas prestem atenção em você, e não em sua maquiagem. Fórmula suave e sedosa que garante leveza e conforto para sua pele.

 

Resenha: Base Ideal Flawless

A cor que me enviaram foi a bege médio e ficou ótima pra mim! A cobertura é  média e a textura é super boa de espalhar. Tem cheiro bom e FPS15.

Não fica com cara de reboco, muito pelo contrário, tem um cobertura suave e aveludada. Mesmo sendo leve (a textura) achei que cobriu bem.

Ela diz ser indicada pra todo tipo de pele. A minha é oleosa e em mim a aparência ficou muito bonita, acetinado mas sem brilho de óleo ou produto "molhado". Acho que em uma pele muito oleosa não se comportaria tão bem ao longo do dia por não ser matte.

Achei que cumpre razoavelmente o promete, não é 100% de cobertura, mas cobriu bem e também concordei com a aparência natural da pele. No geral gostei muito!

A base custa 45 reais (sempre tem aquela promo), tem disponíveis oito cores e pode ser encontrada com as revendedoras da marca.

Eu recebi a base, o pó compacto, a base em pó, o corretivo e um blush dessa linha Flawless, caso queriam ver resenha de algum é só dizer 🙂