Recebi pra testar da Contém 1g a base Segunda Pele junto com o primer e mais dois corretivos (laranja e salmão) que são lançamento da marca.

Hoje teremos resenha da base e já adianto que gostei dela!

Veja o que diz o fabricante:

Para uma pele bem-preparada e com aspecto natural.
Sinônimo de inovação e qualidade, a Base Líquida Segunda Pele FPS 20 é mais um produto da Contém1g Make-Up que promete surpreender o universo feminino.

A embalagem é pequena mas muito bonitinha. O aplicador é assim de "bico" mas não desperdiça produto, como ela não é muito líquida dá pra dosar a quantidade certa que você deseja.

 

Disponível em 11 cores, recebi a Sincero 08, ela tem fundo amarelado e bateu que foi uma beleza com meu tom de pele -aliás o povo que envia os produtos sempre acerta meu tom! Obrigada 😉

A textura dela na pele fica bem sequinha, nada de deserto do saara, fica seca e confortável na hora que aplica. Espalha bem e seca num tempo bom, dá pra espalhar tranquilo e não deixa a pele molhada.

A cobertura é leve, talvez média e fica bem natural, veja que cobre um pouco das minhas olheiras mas não tudo. Pra mim é o suficiente, gosto de coberturas assim. Na foto também dá pra notar o cobertura sequinha. Depois de algumas poucas horas a oleosidade começa a aparecer, mas como ela não promete cobertura mate, nem segurar oleosidade não dá pra exigir muito nesse quesito 🙁

Nesta última foto veja como ela fica bacana na pele! Não estou de pó, só com ela e blush.

Gostei muito!

Onde encontrar: nas lojas físicas da Contém 1g ou no site por 75 reais.