Esse mês que a Belíssima Online -que sempre me envia produtos de cabelo pra resenha- resolveu enviar essa paleta da Jasmyne com 90 cores e acabamento 3D.

Eu sempre ouvi falar muito bem da marca, que as sombras eram hiper pigmentadas, não precisavam de primer, etc. mas testar mesmo nunca tinha tido oportunidade.

Aí quando a loja pediu pra eu ver qual paleta eu tinha interesse em testar (tem vários modelos disponíveis) não pensei duas vezes e escolhi esse modelo da Jasmyne.

Ela é tipo aquelas da China que bombam na internet, sabe? Mil e uma utilidades, vai dos tons neutros ao super coloridos, prática pra carregar, enfim. Mas na minha humilde opinião é ainda uma melhor compra  que as importadas. Eu tenho 3 modelos da outra (88 matte, 88 shimmer e 120 cores) e nenhuma delas tem essa pigmentação e essa intensidade nas cores. Mas essa é só minha opinião, eu não sou maquiadora nem nada.

Mas voltando a peletinha da Jasmyne (que de inha não tem nada, ela é enorme) fiz alguns swatches das cores pra vocês:

Eu separei esses tons neutros de propósito porque achei que as as cores lembram as da tão famosa Naked hehehe É que a gente vê esse monte de cor colorida e acaba achando que não é uma coisa que dá pra usar no dia a dia, mas tem sim muitas cores neutras e lindas.

Outra característica interessante dessas sombras 3D é que elas são tão macias e com cores tão fortes que dá a impressão de serem  meio cremosas. Tem até que pegar com cuidado, se você for com muita emoção vai vir sombra demais (tipo nos meus dedinhos).

E claro que tem os tons bem coloridos que também são muito pigmentados e vivos. Eu não fiz swatches de todas as cores porque elas são fieis! O que vocês veem na embalagem é o que veriam no swatche. Tem cor pra tudo quanto é gosto *rs

Eu fiquei babando por essa paleta! Amei a qualidade e a pigmentação das cores. Indico muito as sombras da Jasmyne pra quem gosta de maquiagem, podem se jogar sem medo. Tem na Belíssima Online.