Vocês não vão acreditar! Lembra que eu mostrei pra vocês os produtos que eu ia usar pra recuperar o cabelo depois das luzes? Pois eles já chegaram!! o/

Na verdade chegaram segunda-feira, 19/11. Ou seja, apenas 13 dias! É muito, mas muito amor. (aproveitei e já encondei mais coisa, mostro no fim do post)

Então chegou:

CPR Senscience (tem aqui) Pra quem não sabia o famoso C.P.R são essas duas ampolinhas! Uma para nutrição a outra para reconstrução. Você aplica uma e depois a outra, ou seja, usa as duas juntas na mesma aplicação. Acho que vou usar o CPR primeiro, vai ajudar muito nesse momento pós-luzes.

Dumb Blond tigi (tem aqui) Vocês sabem que eu jpa testei essa máscara da Tigi e que eu sempre elogiei muito ela por aqui, eu até tenho um restinho dela aqui em casa mas está vencida, e como a fórmula mudou achei que seria legal testar novamente. O cheiro continua o mesmo, maravilhoso!

Schwarzkopf Repair Rescue (tem aqui) Essa máscara é muito cheirosa. Já testei os sachês dessa linha e amei. Vamos ver agora com essa belezinha que inclusive é indicação do D'Biaggi como eu já tinha comentado com vocês.

Como disse no início do post eu me empolguei com a chegada rápida e fiz mais uma encomenda. Lembram do autobronzeador que mostrei pra vocês aqui? Eu amei tanto que resolvi pedir outro, minha mãe no dia que me viu toda bronzeada perguntou onde eu tinha tomado sol, quando disse que era esse produto ela logo quis um também. Encomendei dois!

Por falar nisso ainda nem fiz resenha do autobronzeador facial que mencionei na postagem do Cocoa Butter, mas ele é muito bom, levinho, não é oleoso e dá um cor bem natural também! Farei resenha em breve.

E então meninas, concordam que eu teste o CPR primeiro? E depois?